Início » Filha de Eduardo Galvão faz desabafo após a morte do pai: “Faltam…”
Tv e Famosos

Filha de Eduardo Galvão faz desabafo após a morte do pai: “Faltam…”

A filha de Eduardo Galvão usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (8), Mariana Galvão era filha única de Eduardo e foi a público em seu Instagram para agradecer as homenagens e lamentar a morte do pai. A mensagem emocionou e comoveu a rede social.

A lei natural da vida é que os filhos enterrarem os país mas quando este momento chega é muito dificil para família, não tem como mensurar a dor que Mariana esta sentindo. De acordo com amigos e familiares Eduardo era um homem muito alegre que tinha uma energia incrível, ele não deixava ninguém de baixo astral e tinha um coração bom.

A filha de Eduardo compartilhou um texto emocionante que encontrou na casa do pai, veja:

Mariana compartilhou um texto que contou ter encontrado na casa do pai: “No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz”, postou. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!”, completou.

Antes da morte do ator Mariana vinha passando informações do estado de saúde do pai e estava muito otimista com sua recuperação. Ela agradeceu todas as mensagens de carinho e apoio que tem recebido neste momento de luto. Fico muito feliz em saber que meu pai era querido e amado, isso de uma forma conforta.

“Faltam palavras, falta ar… Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!”

O corpo do ator de 58 anos será cremado nesta quarta-feira dia (9) ás 15h. A cerimônia será restrita apenas familiares participarão.

Veja Também:  Vídeo mostra Beth Goulart aos prantos falando pela primeira vez sobre morte da mãe