Início » Luto: Famosa cantora é encontra sem vida em sua casa e causa comoção nos fãs.
Notícias

Luto: Famosa cantora é encontra sem vida em sua casa e causa comoção nos fãs.

Neste domingo (6), uma jovem cantora foi encontrada sem vida em seu apartamento localizado no centro de Xapuri, interior do Acre. A causa da morte esta sendo investigada mas ainda é um mistério.

Caliane Soares de 29 anos, era cantora, estudante de medicina na Bolívia e recentemente havia concorrida para o cargo de vereadora nas eleições municipais de sua cidade, não sendo eleita. Ela foi encontrada caída e sem sinais vitais pelo ex namorado dentro do apartamento na manhã deste domingo (6). A jovem morava sozinha.

De acordo com o ex namorado da cantora, ele havia chegado em seu apartamento pela manhã e chamou Caliane, bateu na janela mas não houve resposta. O rapaz abriu a porta do apartamento quando encontrou a cantora morta.

Diego Ferraz, amigo de infância de Caliane contou que a jovem tinha passado a noite em um aniversário de um familiar e estava bem, saindo da festa por volta de 2h, ela saiu do local sozinha para casa.

A morte da cantora comoveu os fãs de sua cidade e surpreendeu seus familiares, pois era uma menina alegre que estava sempre brincando e sorrindo. Veja o relato de Diego:

“- Ela estava sempre sorrindo e positiva com a vida. Estudava medicina na Bolívia e não deixava nada abater. O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, recordou Diego.

A artista foi candidata a vereadora pelo PSB mas não foi eleita pois só conseguiu 132 votos, Diego seu amigo falou que mesmo diante da derrota Caliane não se abalou e que demonstrou estar bem.

Veja Também:  Urgente: Padrasto réu confesso do caso Maria Clara, já tinha passagem por abuso em Monte Mor

O caso esta sendo investigado pela Polícia da região e o delegado informou que foi até o local, realizou os procedimentos padrões e encaminhou o corpo da artista para Rio Branco para realizar os exames necessários.  Até o final da próxima semana sairá o resultado da morte.