Início » Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão
Tv e Famosos

Famosos lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Famosos usam suas redes sociais na noite desta segunda-feira (7), para se despedir do amigo e consagrado ator Eduardo Galvão. Eduardo estava internado no Hospital Unimed Rio localizado na Barra da Tijuca -RJ e devido a complicações pelo Covid-19 veio a falecer esta noite. José de Abreu que acompanhava o estado de saúde do amigo desde o início de sua internação foi um dos primeiros a postar em seu Instagram uma mensagem de carinho e luto ao grande e saudoso Eduardo Galvão.

“-RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável!Dor imensa!” Declarou.

A atriz Dadá coelho também postou em seu twitter a surpresa por esta triste notícia.

“-Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão.”

O polêmico Felipe Neto também twittou ao saber sobre desta trágica noticia:

“-Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”
O Clube de regatas do Flamengo postou um vídeo que mostra Eduardo parabenizando o clube e declarando sua admiração. Veja o vídeo abaixo na íntegra:
“-O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades.”
Eduardo vai deixar saudade e muitas lembranças nos corações dos Brasileiros que o acompanhou desde que ele atuava no programa Caça talentos em Fada Bela, esta novelinha marcou a infância de muitos jovens.
Quem lembra de Eduardo atuando como pai do menino maluquinho na TV Brasil?
Infelizmente o Brasil perde mais um grande ator para o Covid-19, ator que através de seu trabalho trazia alegria a casa de famílias em todo o País! Eduardo vai deixar muita saudade!

Fonte: Marie Clarie
Veja Também:  Kelly Key descobre problema de saúde e pode precisar de cirurgia urgente