Início » Mulher de Alok, Romana Novais, se emociona ao dar detalhes do parto prematuro: ‘Dias bem difícieis’
Tv e Famosos

Mulher de Alok, Romana Novais, se emociona ao dar detalhes do parto prematuro: ‘Dias bem difícieis’

A médica Romana Novais de 28 anos, esposa do DJ Alok, usou suas redes sociais neste domingo para falar sobre seu parto prematuro.

Romana estava com 32 semanas de Raika, sua segunda filha com o DJ Alok. Imaginem o susto que eles tiveram quando testaram positivo para o Covid-19?

O parto de Raika estava previsto para Janeiro de 2021, mas por conta das complicações do coronavírus a menina nasceu nesta última quarta-feira (2).

A médica conta sobre as complicações do parto e fala que foi “assustador”.  O vídeo postado por Romana em suas redes sociais, serve de alerta para as pessoas que não estão levando a sério o Covid-19, principalmente para as mamães que estão esperando seus bebês.

O relato é um alerta, muito importante e esclarecedor para todos!

No vídeo ela fala desde as dores que sentiu por causa do Covid-19  até o nascimento de Raika.

Veja abaixo o trecho emocionante de sua declaração ao público:

“Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo”, afirmou Romana.

Raika nasceu de parto normal e segue internada em UTI. “Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid”, afirmou Romana emocionada. Romanda conta que apresentou um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada) e que corria risco de vida.

“Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou.”

Para Romana o momento mais difícil é não poder visitar Raika. No final do vídeo vemos Alok chegando no quarto enquanto a médica esta gravando, ele chega muito emocionado e ela informa que está gravando um vídeo. Neste momento os fãs podem ver e sentir o carinho a sintonia e o amor do casal!

Veja Também:  Youtuber famoso faz revelação bombástica, "atirei na minha própria cabeça"

Confira no vídeo abaixo o emocionante relato da médica:

Fonte: G1