Início » Urgente! Assassino do Cabo Cardoso se entrega e é preso
Notícias

Urgente! Assassino do Cabo Cardoso se entrega e é preso

Com medo de ser morto nas ruas o bandido que foi flagrado tirando a vida do Cabo Cardoso se entrega para a polícia, a fim de se proteger da fúria dos irmãos de farda e da sociedade que está completamente revoltada com a atitude desse criminoso que tirou a vida de um trabalhador honesto de maneira fria e totalmente calculista. O país todo se emocionou com o vídeo que circulou nas redes sociais mostrando uma declaração do cabo e também com imagens dele chegando em sua casa e pegando seu filho no colo.

Com certeza o bandido irá pagar por esse crime que cometeu, e como a lei no país é muito branda ele preferiu cair na graça da Lei do que ficar desprotegido nas ruas da cidade. Pois os policiais iriam encontrá-lo a qualquer momento e talvez dependendo das circunstâncias a justiça seria das ruas e não a Lei brasileira. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem dado o que falar e ainda terá muitas novidades, em relação ao primeiro momento o que podemos notar é que o criminoso está com o rosto bem machucado.

Além de estar rodeado de PMs que o recebeu na delegacia no momento em que o bandido se entregou, o caso aconteceu no último sábado dia 5 de dezembro quando dois assaltantes foram roubar a loja Casa & Vídeo no Rio de Janeiro. O Cabo Cardoso estava entre os policiais que atendiam a ocorrência e as câmeras de segurança flagraram o momento em que esse bandido chegou por trás e deu um tiro bem na cabeça do policial que estava tentando render o outro criminoso.

O crime chocou o país que está totalmente revoltado e muito emocionado com a situação, a polícia realizava buscas para encontrar o bandido desde ontem. A arma utilizada no crime já havia sido localizada com o irmão do infrator que era de menor.

Veja Também:  Urgente: Bebê de apenas 10 meses perde a vida após dar entrada em Hospital com sinais de abuso; Motivo choca a todos

Fonte: Facebook