Início » Homem desesperado sem ter o que comer, vendia caneta com a filha no colo e uma foto mudou a sua vida
Curiosidades

Homem desesperado sem ter o que comer, vendia caneta com a filha no colo e uma foto mudou a sua vida

Um homem com a vida sofrida vendia canetas para conseguir dar o que comer para sua filha, porém sem ter com quem deixar a pequena ele a levava no colo para conseguir trabalhar e garantir o sustento da casa. Até que um dia sua história mudou completamente a partir de um homem que passou por ele e viu essa cena.

O homem era do Líbano e teve que fugir de seu país por conta da guerra com a sua filha, eles foram morar em Yarmouk que fica em Damasco. Ao deixar tudo para trás o homem teve que recomeçar com a sua filha e para isso ele decidiu vender canetas para conseguir um dinheiro e assim conseguir seguir sua vida.

Mas algo surpreendente aconteceu e mudou sua história completamente, um homem chamado Gissur Simonarson norueguês. Se emocionou muito ao ver a situação do homem, ele tirou uma foto daquele homem com sua filha no colo e postou nas redes sociais.

Algo surpreendente aconteceu, Gissur postou  nas redes sociais a foto e em pouco tempo ela viralizou em toda web. Dando outro rumo na vida do pai e sua filha, como vendedor anônimo sua história ficou conhecida no mundo todo.

Uma vaquinha online foi realizada a bem de conseguir ajudar esse homem e surpreendentemente eles conseguiram arrecadar um valor de 100 mil dólares que foi usado para transformar a vida desse homem completamente. Ele conseguiu dar um novo rumo para sua vida e construir um futuro digno para a sua filha, hoje eles vivem felizes e com a história totalmente mudada após sofrer tanto.

As vezes ficamos desanimados ou sem saber o que fazer, a vida acaba nos cercando de maneira ímpar e nos deixa sem saída. E acabamos nos desesperando, porém nunca devemos perder a fé e as esperanças.

Veja Também:  Como calcular a idade gestacional em semanas e meses?

Fonte: Mobatualizei