Início » Príncipe Harry afirma que Covid é “um castigo da Mãe Natureza” ao lançar um novo canal natural no estilo Netflix
Notícias Tv e Famosos

Príncipe Harry afirma que Covid é “um castigo da Mãe Natureza” ao lançar um novo canal natural no estilo Netflix

 

O príncipe Harry fez a afirmação ao lançar uma nova plataforma de streaming no estilo Netflix para documentários climáticos. Ele também sobre ter filhos, pois segundo ele, o mundo estará pegando fogo quando eles crescerem.

O príncipe de 36 anos, comprou recentemente uma mansão na California, que segundo informações é avaliada em $ 11 milhões.

Em certo momento ele disse que: “Alguém me disse no início da pandemia, e certamente é como se a Mãe Natureza nos tivesse mandado para nossos quartos por mau comportamento para realmente parar e pensar sobre o que fizemos. Certamente me lembrou de como todos nós estamos interligados, não apenas como pessoas, mas através da natureza. Nós tiramos muito dela e raramente devolvemos muito”.

O príncipe também falou sobre sua paixão pela natureza no chat de vídeo com Waterbear ‘s CEO Ellen Windemuth e o Chefe de Estratégia Sam Sutaria.

Ele exortou as pessoas a serem “como gotas de chuva” para “aliviar o solo ressecado”, e disse que a melhor maneira de lidar com a mudança climática é com ações, não com palavras.

É a primeira vez que ele aparece publicamente desde que a esposa Meghan Markie, revelou que o casal sofreu um aborto espontâneo em julho, através de uma carta aberta emocionada ao The New York Times na semana passada.

Durante seu bate-papo, Harry enfatizou a importância de “se diferenciar dos que apenas dizem” quando se trata de mudança climática.

Ele disse: “Cada gota de chuva que cai do céu alivia o solo ressecado. E se cada um de nós fosse uma gota de chuva e se cada um de nós se importasse? No final do dia, a natureza é a nossa fonte de vida”.

Veja Também:  Jovem é abusada sexualmente, morta e jogada dentro de um rio

O príncipe que tem um filho, Archie, de apenas 19 meses, disse que se perguntou “qual é o sentido” de ter filhos se a mudança climática continuar.

“No momento em que você se torna pai, tudo realmente muda, porque então você começa a perceber, bem, de que adianta trazer uma nova pessoa a este mundo, se quando ela chegar à sua idade ele estará pegando fogo? Não podemos roubar o futuro deles, esse não é o trabalho para o qual estamos aqui”.

Durante o bate-papo descontraído, ele também relembrou sua turnê real pela África do Sul no ano passado com Meghan e brincou que dançar diante das câmeras é sua “ideia do inferno”, já que “todos riem dele”.

Harry, o chefe do grupo de conservação Parques da África, disse que o continente oferece uma “sensação de escapismo e espaço”, e disse que é “algo pelo qual serei eternamente grato”.