Início » Ladrão de carro é preso coberto de cocô, após ser resgatado durante perseguição policial
Notícias

Ladrão de carro é preso coberto de cocô, após ser resgatado durante perseguição policial

Um homem na esperança de uma fuga “limpa”, tentou escapar da polícia depois de ter sido pego viajando em um carro roubado.

Os policiais o perseguiram, e ele acabou sendo algemado enquanto estava coberto de esterco até o pescoço.

A Polícia de Sussex compartilhou a história inusitada nas redes sociais junto com uma fotografia do local. A imagem mostra um policial de luvas ao lado do homem preso, coberto de esterco e palha.

Para piorar a situação, as calças do homem foram parcialmente puxadas para baixo, expondo sua cueca colorida.

A postagem escrita como um poema diz: “Este protetor de um carro roubado pensou que poderia escapar, mas acabou não sendo seu dia de sorte. Ansioso para escapar e fugindo com pressa, o suspeito acabou sendo preso, com o pescoço afundado em um poço de lama. Graças a oficiais determinados, ocorreu um resgate e todos acabaram em segurança, mas cobertos de cocô de vaca”.

Mais de 1.200 pessoas gostaram da postagem no Facebook, com muitos usuários elogiando a polícia por dar perseguição.

Um disse: “Muito bom. Dizem que tudo o que vai, volta. O prisioneiro definitivamente recebeu suas dívidas, apenas lamentando que você tivesse que pegar o final delas. Pense que você foi maravilhoso e como sempre dê um passo adiante para cuidar de nós”.

Outro escreveu: “Tenho que admirar a determinação da polícia neste caso”.

O suspeito teve sorte, pois a polícia foi rápida em tira-lo dali, pois a lama pode ser perigosa.

Uma combinação de metano, dióxido de carbono, amônia e sulfeto de hidrogênio pode causar inconsciência, e trabalhadores agrícolas morreram após serem vencidos e se afogarem em tanques.

O Health and Safety Executive advertiu: “Não há tanque de chorume seguro. Os gases podem matar pessoas e animais quase instantaneamente. Prevenir acidentes e salvar vidas seguindo sempre o sistema de trabalho seguro”.

Veja Também:  Luto no meio gospel: Morre famoso cantor de Covid-19