Início » Homem tira a própria vida, após enfrentar dificuldades financeiras em seus negócios e deixa carta dizendo “Covid me pegou”
Notícias

Homem tira a própria vida, após enfrentar dificuldades financeiras em seus negócios e deixa carta dizendo “Covid me pegou”

O consultor financeiro Nick Gunnell, 55, tornou-se uma “vítima oculta” do vírus quando se suicidou tragicamente em York. O querido pai de família deixou uma mensagem para seus entes queridos expressando seu pesar e se desculpando – sem dizer o que planejava fazer, disse o legista assistente John Broadbridge em seu inquérito.

Incluía as palavras: “Covid-19 me pegou”. O bloqueio da Covid causou problemas de consultoria financeira, e ele sofria de ansiedade e não conseguia dormir, disse o legista.

O Sr. Gunnell foi visto pela última vez em CCTV descendo para um rio pouco depois das 13h do dia 30 de junho.

Após seis dias de busca policial e pública, um caiaque encontrou seu corpo no rio 150 metros rio acima da ponte.

Uma autópsia concluiu que o consultor financeiro de York havia se afogado, e o Sr. Broadbridge registrou uma descoberta de suicídio.

Ele estava se preparando para vender seu negócio de consultoria financeira e eles planejavam uma excursão pelas ilhas gregas.

Mas as restrições de viagens do coronavírus e o bloqueio afetaram seus planos, e o negócio fracassou, disse o legista.

O irmão do Sr. Gunnell, Jez, disse após o inquérito: “Nick Gunnell viveu plenamente e foi um marido, pai, padrasto, irmão, tio e um grande amigo incrível para muitos. A falta dele é muito sentida por todos nós, e todos sabem que Nick é uma vítima oculta da Covid-19 – uma das muitas que perderam suas vidas preciosas ou estão sofrendo como resultado desta doença devastadora, que não pertencem a nenhum governo Estatisticas. Nick ficou claramente muito perturbado com o início de Covid. Além da opressiva blitz da mídia, estando sob controle e privado de sua vida social, Covid causou a Nick enormes problemas para o negócio que ele havia desenvolvido por 30 anos. No entanto, apesar da evidência de que ele planejava tirar a própria vida, nunca teremos certeza de que ele não acabou caindo no rio em sua condição, em vez de realmente terminar com a vida de propósito”.

Veja Também:  Urgente: Casal tira a vida de filho de um mês e simula morte acidental em Mato Grosso