Início » Policial de Criciúma gravemente ferido no confronto da madrugada não resiste e morre
Sem categoria

Policial de Criciúma gravemente ferido no confronto da madrugada não resiste e morre

Infelizmente viemos dar essa triste notícia sobre o incidente desta última madrugada na cidade de Criciúma, onde um policial acabou sendo gravemente ferido e não resistiu perdendo a vida. Até então não havíamos nenhum registro de mortes, porém o policial que foi atingido na região do abdômen acabou não resistindo a todos os procedimentos para salvar sua vida.

Ele que havia passado por três cirurgias e acabou perdendo muito sangue ficou em um estado totalmente debilitado, além do abdômen ele também foi atingido no fígado e no estômago. Jeferson Luiz Esmeraldino acabou falecendo por volta das três horas da tarde nesta terça-feira dia 1º de Dezembro.

O PM foi a principal vítima do atentado que teve vários disparos e também barulhos de muitas bombas que explodiram por toda a cidade, porém segundo relatou o delegado que acompanha o caso esses tiros eram mais para intimidar a população e evitar um confronto maior. Segundo relatos a polícia não chegou a confrontar os criminosos que estavam fortemente armados, justamente para evitar mais mortes.

Os assaltantes deixaram alguns reféns em locais estratégicos para evitar que a polícia se aproximasse dos bancos e onde eles estavam agindo, a cautela dos policias e as estratégias dos profissionais do crime evitaram que toda a violência exposta na madrugada desta última segunda-feira terminasse em uma grande chacina.

Realmente as cenas mostradas pelas gravações da população parecia cenas de filmes, com muita ação e violência. Os moradores da cidade ficaram totalmente espantados e apavorados com o que estava acontecendo.

Muitos vídeos começaram a circular nas redes sociais aumentando ainda mais o medo de todos, o Brasil parou para ver ao vivo o que estava acontecendo em Criciúma. Realmente uma noite memorável que será lembrada para sempre, e infelizmente tivemos essa grande perda do policial que deu sua vida para tentar impedir os bandidos.

Veja Também:  Tragédia: Pastor e fiel perdem a vida em represa após batismo.

Fonte: Ronda Policial