Início » Vídeo: YouTuber fratura o crânio pulando de uma ponte de 30 metros, após postar “não há diversão em viver uma vida normal”
Notícias

Vídeo: YouTuber fratura o crânio pulando de uma ponte de 30 metros, após postar “não há diversão em viver uma vida normal”

Saa Fomba passou três dias no hospital após realizar a manobra imprudente sem bungee na ponte Pennybacker em Austin na última segunda-feira.

O clipe de 16 minutos do perigoso salto no rio Colorado, postado no YouTube na sexta-feira, já teve quase 55.000 visualizações.

“Espero que este vídeo o motive a perseguir seus sonhos”, diz Fomba para a câmera enquanto dirige até a ponte.

“Não vejo graça em viver uma vida normal. Se você conhecesse minha história, saberia como é fácil para mim pular dessa ponte.”

Reconhecendo a consequência potencialmente fatal de suas ações, ele acrescentou: “Morrer depois de pular não significa que você morreu. Você morreu perseguindo seu sonho”.

É ilegal pular de qualquer ponte sobre o rio Colorado.

“As consequências legais, provavelmente não vai acabar muito bem”, admite Fomba antes de chegar à ponte para começar a filmar.

Enquanto seus amigos filmavam do chão, a proeza começa com Fomba escalando o enorme arco da ponte sobre a Rodovia Capital Norte do Texas.

Ao chegar ao topo, Fomba agita os braços, conta até três e dá o perigoso salto para o rio.

Ele cai com um tapa alarmante antes de parecer emergir da água com dor.

Fomba sinaliza para um barco que passa enquanto grita “socorro” e é levado de volta à costa.

A filmagem mostra Fomba deitado no chão próximo ao rio, segurando sua cabeça enquanto paramédicos chegam para tratá-lo.

Fomba revelou mais tarde que passou três dias no hospital após fraturar o crânio.

“Eu fraturei parte do meu crânio, sangrando um pouco. Então, eu tenho um tubo passando pelo meu peito. As pessoas estão me mandando mensagens de texto se valeu a pena. Ninguém queria se machucar”.

Veja Também:  Impressionante no momento da cremação mulher percebe que a mãe está viva, "desespero total"

Em uma postagem no Instagram na sexta-feira, Fomba disse que havia recebido alta do hospital, explicando que passou a noite em um motel depois que seu carro foi rebocado da Ponte Pennybacker.

Fomba escreveu: “Mas olha, sempre poderia ser pior e sou grato por tudo o que tenho. Você pode ver como saltar para obter visualizações, mas vejo mais. Não fui construído apenas para o normal, sou um caçador de sonhos”.

A legenda do vídeo do YouTube diz: “Eu sou um caçador de sonhos, não me contento com menos, vou deixar minha marca neste planeta que chamamos de terra nossa casa.”

Mas os usuários do YouTube criticaram Fomba e descreveram o salto como “burro” e “imprudente”.

Veja o vídeo: