Início » Vídeo impressionante: Marinheiro é encontrado vivo, agarrado a seu barco emborcado a 86 milhas da costa da Flórida
Notícias

Vídeo impressionante: Marinheiro é encontrado vivo, agarrado a seu barco emborcado a 86 milhas da costa da Flórida

Sabe-se que, na vida acontecem momentos inesperados de dor e sofrimento, que muitas vezes são causados por acidentes. Quando se trabalha com atividades perigosas o cuidado deve-se ser redobrado, porém, mesmo com tomando todos os cuidados pertinentes a essas profissões perigosas, haverá sempre o inesperado.

Foi exatamente o inesperado, que aconteceu com um marinheiro, enquanto ele estava a 86 milhas de distancia da costa da Florida.

Stuart Bee, 62, naufragou a 86 milhas da costa da Florida, no Oceano Atlântico, quando foi localizado pela tripulação de um navio de contêiner de 225 pés chamado Angeles no domingo.

Ele estava a cerca de 86 milhas da costa de Port Canaveral, de acordo com funcionários da Guarda Costeria dos EUA.

A suboficial Veronica Dunn-Depretis disse à ABC News que Bee não estava ferido e não estava claro por que seu barco de 32 pés virou.

“Ele estava agarrado em uma parte do barco que não afundou, quando o encontraram e o puxaram para cima em seu navio”, disse Dunn-Depretis.

As fotos mostram Bee nadando milagrosamente em direção a uma boia salva-vidas laranja e subindo a bordo do Angeles.

Bee – que normalmente não passa a noite em seu barco – partiu de Cape Marina, em Port Canaveral na sexta-feira e não voltou, afirmou um comunicado á imprensa.

A Guarda Costeira enviou uma tripulação C-130 Hercules da Estação Aérea da Guarda Costeira de Clearwater para localizar o homem desaparecido.

A Guarda Costeira emitiu um Chamado de Grupo Aprimorado para marinheiros localizados para vigiar o barco de Bee, chamado Sting Ray, e relatar quaisquer descobertas.

O capitão Mark Vlaun, oficial comandante do Setor Jacksonville, disse: “Salvar vidas no mar é nosso maior chamado. Este é um resultado verdadeiramente incrível que demonstra o vínculo entre todos os marinheiros e nossa comunidade”.

Veja Também:  Vídeo de Briga entre Policial Civil e Militar viraliza nas redes sociais, assista

Fique ligado em nosso portal, breve traremos mias noticias como essa, sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.