Início » Vídeo: Mulher invade supermercado e destrói mais de 500 garrafas de cerveja, vinho e Whisky
Sem categoria

Vídeo: Mulher invade supermercado e destrói mais de 500 garrafas de cerveja, vinho e Whisky

Ela permaneceu em silêncio enquanto arrastava milhares de libras em vinho, cerveja e destilados das prateleiras do supermercado em Hertfordshire na tarde de quarta-feira.

Um cliente na fila para pagar por seus produtos disse a ela para “se acalmar”, o que a levou a lançar uma garrafa de gim em sua perna.

O vídeo da revolta chocante de cinco minutos mostra a mulher, vestindo um moletom, mochila e calça de moletom mostarda, escorregar em garrafas e cortar sua mão direita.

Ela então o se levantou rapidamente e continuou a destruir as garrafas com a mão esquerda.

Um segurança de uma loja próxima a deteve com um grande “abraços de urso” antes que ela fosse presa pelos policiais por volta das 14h30.

O apresentador da Telly, Lee Clark, 50, assistiu a toda cena se desenrolar em Stevenage, Herts, e disse: “Foi uma loucura total, nunca vi nada parecido antes em minha vida. Ela não disse uma palavra o tempo todo e estava com uma expressão muito vaga. Um homem disse para ela se acalmar, então ela jogou uma garrafa de gim que o acertou na perna. Ela deve ter quebrado bem mais de 500 garrafas. Foi chocante e começou a ficar incrivelmente perigoso”.

Lee disse que havia cerca de 50 clientes na loja no momento que tudo aconteceu, incluindo uma mãe com um filho pequeno.

Uma porta-voz da Polícia de Hertfordshire disse: “A polícia foi chamada por volta das 14h30 na quarta-feira para relatar um incidente no supermercado Aldi em Fairlands Way, Stevenage. Foi relatado que várias garrafas de álcool foram jogadas no chão e quebradas. Os policiais compareceram e uma mulher foi presa”.

O porta-voz acrescentou: “Ela foi levada ao hospital para tratamento de ferimentos nas mãos e agora está sob custódia da polícia”.

Veja Também:  Vídeo: Homem é resgatado depois de ficar preso ao tentar escalar penhasco de 70 pés sem cordas

Veja o vídeo:

Compartilhe essa matéria com seus familiares e amigos.

Font: The Sun