Início » Vídeo: Esquilo fica Bêbado comendo peras fermentadas deixadas na mesa de piquenique
Curiosidades Mundo

Vídeo: Esquilo fica Bêbado comendo peras fermentadas deixadas na mesa de piquenique

Imagens feitas na sexta-feira passada, que foram vistas mais de 1,5 milhão de vezes, mostram a criatura da floresta empoleirada em uma mesa de piquenique em miniatura do lado de fora de uma casa em Inver Grove Heights.

O esquilo é visto mastigando milho e sementes quando de repente ele fica com uma expressão atordoada e petrificada e se inclina estranhamente para o lado. O animal embriagado usa a borda da pequena tigela azul para de repente recuperar o equilíbrio, mas começa a se mover para trás novamente enquanto olha para o céu.

Após o estranho episódio, o esquilo finalmente encontra o caminho de volta para a tigela de comida e continua comendo. A dona da casa, Kathleen Morlok, disse que a saga começou quando ela limpou a geladeira na sexta-feira.

“Encontrei um saco de peras muito velho no fundo. Em vez de jogá-las fora, joguei duas no nosso deck para Hamlet”, disse Kathleen ao DailyMail.com, referindo-se ao porco de estimação da família.

“Não percebi que ele havia deixado um na mesa do lado de fora até que vi o pequeno esquilo vermelho feliz agarrar tudo e correr para as árvores.”

Kathleen decidiu colocar o resto das peras velhas do lado de fora para o esquilo depois de sentir o quanto a criatura estava gostando delas.

Mas Kathleen disse que o animal “parecia muito estranho” quando voltou mais tarde naquele dia.

“Ele ficava recostado enquanto comia”, disse ela.

“Foi então que me ocorreu que as peras devem ter fermentado no fundo da geladeira.”

A fermentação ocorre quando o alimento sofre alterações químicas que podem converter glicose, frutose e sacarose em álcool.

Deixar as peras no fundo da geladeira por um longo período pode ter levado à fermentação.

Veja Também:  Importante: Se encontrar algo assim, Corra não toque é muito perigoso

Kathleen disse que jogou fora o resto das peras depois de testemunhar o bizarro episódio de bebedeira.

Ela disse: “Pobre rapaz… Fiquei tão preocupada com ele a noite toda!”.

Mas a estranha experiência não deteve o esquilo, que chegou na manhã seguinte para um “café da manhã de ressaca” no alimentador, disse Kathleen.

Veja o vídeo:

Fonte: The Sun