Início » Tentáculos? Vídeo mostra algo muito estranho saindo de dentro de um louva-a-deus
Curiosidades

Tentáculos? Vídeo mostra algo muito estranho saindo de dentro de um louva-a-deus

Imagens de revirar o estômago foram compartilhadas com o Reddit mostrando o momento em que várias criaturas esguias e escorregadias saem do cadáver do inseto.

O vídeo, compartilhado com a legenda: “Melhor chamar os Homens de Preto”, foi votado mais de 24.000 vezes no site de mídia social.

Começa com um homem misterioso abrindo o grande inseto verde. Ele cutuca e cutuca seu corpo com uma grande lâmina de prata enquanto o inseto começa a se contorcer e tremer.

O autoproclamado cirurgião então começa a gritar loucamente quando os dois primeiros tentáculos delgados emergem do inseto abatido. O cadáver do louva-a-deus é virado em todas as direções enquanto vários tentáculos se soltam lentamente.

Uma das coisas carnudas finas e compridas se enrola em volta de duas das outras criaturas enquanto as quatro serpentes marrons rastejantes se arrastam para fora do inseto morto, dolorosamente devagar.

O vídeo de revirar o estômago acumulou milhares de comentários de usuários horrorizados.

Um escreveu: “Odiei cada segundo disso”.

Outro acrescentou: “Houve um ponto muito distinto para mim quando mudou de ‘oh, isso é legal’ para ‘POR QUE NÃO ESTÁ PEGANDO FOGO?!?!”.

E a verdade por trás do mistério talvez seja ainda mais apavorante.

De acordo com um usuário inteligente, o louva-a-deus havia sido infectado com vermes de crina de cavalo – parasitas comuns que escolhem um “hospedeiro” invertebrado e se alimentam de seus depósitos de gordura.

Eles comem o cérebro dos insetos, geralmente gafanhotos e grilos, o que faz com que o “hospedeiro” procure água e se afogue, devolvendo os parasitas furtivos a seus covis aquáticos.

Mas com o inseto agora morto, os rastejantes assustadores estavam rastejando em outro lugar para encontrar outra pobre alma para se enterrar. Os animais são geralmente encontrados em áreas úmidas e crescem entre cinco a dez centímetros de comprimento.

Veja Também:  Fique atento! 17 sintomas que indicam que a crianca é vitima de abuso

Eles também são conhecidos como “górdio”, referindo-se ao nó górdio, já que as criaturas infernais geralmente se enrolam em rolos e emaranhados. Mas os próprios louva-a-deus também dificilmente estão no fundo da cadeia alimentar.

Os fascinantes insetos são predadores formidáveis. Suas cabeças triangulares repousam sobre um “pescoço” longo, ou tórax alongado, o que lhes dá grande precisão. Eles podem virar a cabeça 180 graus para examinar os arredores e têm cinco olhos – dois grandes e três menores localizados no meio.

Não conseguimos o link do vídeo original, porém, encontramos um vídeo que mostra como é nojento toda essa cena. Veja o vídeo: