Início » Motorista sai dirigindo com uma porta presa no para-brisa do Audi após bater em uma casa
Sem categoria

Motorista sai dirigindo com uma porta presa no para-brisa do Audi após bater em uma casa

Sabe-se que, às vezes os adolescentes se comportam de maneira inconsequente. Basta apenas alguns clicks na internet, e logo você encontrara centenas de vídeos e noticias sobre eles.

Recentemente, mais um adolescente se tornou o centro das atenções, enquanto dirigia um Audi. O adolescente simplesmente saiu dirigindo com uma porta alojada no para-brisa, depois que ele bateu em uma casa. Para o adolescente todo o acidente, foi simplesmente normal e ele continuou dirigindo pela cidade.

Policiais disseram que ele colidiu com outro veículo antes de bater na varanda da frente de uma casa em Dewsbury, West Yorkshire, na Inglaterra, na noite de sexta-feira por volta das 19h45.

Apesar de seu carro ter sido destruído pelo acidente, o motorista conseguiu se afastar do local antes de parar. O jovem de 18 anos, que não foi identificado, foi preso sob a suspeita de não estar apto para dirigir devido à bebida ou drogas.

Ele também foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça, mas não parece que esteja gravemente ferido.

Um porta-voz da Polícia de West Yorkshire disse: “Um motorista colidiu com um veículo e depois com a varanda da frente de uma casa, antes de continuar a dirigir por vários metros com a porta da frente acoplada ao carro. Ele foi preso por suspeita de inapto por causa da bebida ou drogas”.

A polícia de West Yorkshire postou uma fotografia do carro Audi cinza no Twitter após o incidente.

Compartilhe essa noticia com seus amigos e familiares.

Fique ligado em nosso portal e não perca nenhuma das nossas noticias, breve traremos mais noticias sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo. Aqui em nosso portal você também encontra tudo que rola no mundo dos famosos, culinária, saúde, beleza, remédios caseiros, produtos de beleza caseiros, cozinha, horóscopo, politica, bem estar e muito mais.

Veja Também:  Tragédia: Pastor e fiel perdem a vida em represa após batismo.

Fonte da matéria: The Sun