Início » Mulher fica perplexa com uma descoberta em seu banheiro, enquanto internautas dizem que ela deve se mudar
Mundo Notícias

Mulher fica perplexa com uma descoberta em seu banheiro, enquanto internautas dizem que ela deve se mudar

Uma mulher procurou ajuda no Facebook para  identificar um aglomerado de misteriosas estruturas marrons que encontrou na parede de seu banheiro,  e um especialista explicou o que realmente  acontece dentro de cada ninho

Com o clima frio chegando, os animais e insetos começam a entrar em nossas casas para se abrigar.

Uma mulher ficou compreensivelmente alarmada quando entrou em seu banheiro e encontrou uma formação estranha que apareceu na parede. Sem nenhuma ideia do que poderia estar escondida lá dentro, ela postou uma foto nas redes sociais para mostrar um aglomerado de sete estruturas marrons de aparência estranha presa aos ladrilhos brancos.

Ela se voltou para um grupo do Facebook na esperança de que alguém pudesse identificar o que eram as bolhas misteriosas, perguntando: “O que devo fazer? Elas estão na parede do meu banheiro”.

Muitos membros do grupo de limpeza ficaram igualmente perplexos com a descoberta, oferecendo conselhos como “correr”, “vender” e simplesmente “mudar para casa”.

Mas, felizmente, alguns membros, e agora um especialista, confirmaram que as formações marrons realmente pertencem à vespa dauber-lama.

O professor Dieter Hochuli, ecologista e professor da Universidade de Sydney, disse ao News.com.au que os insetos são relativamente inofensivos , mas o que acontece nos pequenos ninhos é mais uma história de terror.

Ele disse: “Eles ganham a vida pegando aranhas onde as paralisam e as selam em seus ninhos de barro. Eles então colocam ovos dentro dos ninhos e, uma vez nascidos, seus bebês vespas comem as aranhas mortas até que possam mastigar o seu caminho para fora do ninho lamacento quando adultos”.

Ele aconselhou pulverizar os ninhos e disse que as vespas podem dar uma “picada desagradável” se se sentirem ameaçadas.

Veja Também:  Primeiro óbito confirmado em tragédia do supermercado, conheça a vítima

Ele ainda disse que ela deveria remover todos os ninhos, quando as vespas não estiverem dentro ou ao redor dos ninhos para evitar que fosse atacada.