Início » Gravidez difícil: Esposa de um pastor fica em desespero após diagnostico do médico e comete uma loucura
Mundo Notícias

Gravidez difícil: Esposa de um pastor fica em desespero após diagnostico do médico e comete uma loucura

Zdenka Yabani, 39, deu um beijo de despedida em seus dois filhos enquanto eles iam para a escola e se dirigiam à estação ferroviária de Slough apenas dois dias depois do aniversário de seu filho. A esposa do pastor então comprou uma passagem antes de pular na frente de um trem em alta velocidade.

Zdenka, grávida de oito meses, morreu instantaneamente. Anna Bodja, funcionária da Great Western Railway, disse: “Ouvi o trem se aproximando rápido, e vi o anúncio no quadro. Eu notei uma mulher com uma jaqueta branca se afastar e começar a correr pela plataforma. Ela deu um salto de estrela na frente do trem, durou um ou dois segundos”.

A mãe de dois filhos estava inconformada em saber que sua filha era “pequena” e poderia ter uma anomalia facial.

Ela já havia abortado uma criança em 2012, depois de descobrir que ela poderia ter nascido com uma anormalidade como efeito colateral de sua medicação para controle bipolar.

No inquérito, foi informado de que Zdenka, funcionária do Royal Mail, sofreu de grave depressão pós-parto após dar à luz seu primeiro filho. Ela então teve uma recaída novamente após o nascimento de seu segundo filho e mais tarde foi diagnosticada com transtorno bipolar, pois Zdenka não estava “muito interessada” em tomar seu remédio e decidiu parar de tomá-lo.

Jude contou como o casal se conhecera enquanto ambos moravam na República Tcheca, antes de viajar separadamente para a América e se reconectar.

Eles se casaram antes de se mudarem para o Reino Unido em 2005.

Em homenagem à sua esposa, Jude, que nasceu em Gana, disse: “Zdenka era uma mulher adorável, fui abençoado por tê-la em minha vida. Ela era carinhosa e uma boa mãe. Quando ela estava bem, nunca tínhamos confrontos, só discutíamos quando ela não queria tomar os remédios. Eu nunca vou me arrepender de tê-la em minha vida”.

Veja Também:  Caso do Motoboy humilhado: Exemplo de superação, Matheus Pires abre sua própria empresa para ajudar jovens