Início » Novo começo: ex-viciada em heroína compartilha fotos impressionantes de antes e depois do vício
Notícias

Novo começo: ex-viciada em heroína compartilha fotos impressionantes de antes e depois do vício

Demi-Nicole, de Fochabers, perto de Elgin, Escócia, disse com orgulho: “Já faz quatro meses que estou completamente livre de crack e heroína. Isso é totalmente limpo. Depois de ser viciado por dois anos, todos os dias. Levei muito tempo para sentir que sou digno, fiz bem e me sinto orgulhoso de quão longe cheguei”.

Demi-Nicole Dunlop era viciada em heroína e crack e compartilhou suas fotos dramáticas antes e depois de recuperação

A mãe agora está compartilhando sua transformação sóbria

Na emocionante postagem no Facebook para seus 3.500 amigos e seguidores, ela disse: “Mas isso é apenas por causa do incrível apoio de todos vocês, serei eternamente grata por isso. O raciocínio por trás de mim compartilhar essas fotos gráficas novamente do antes, durante e depois do vício deve ser compartilhado agora, em toda parte. Se você está lendo isso e está no meio do vício e está sentindo que nunca vai sair daquele ciclo diário escuro, assustador, negro e horrível do vício, daquele buraco negro, então você pode. Por favor, acredite em mim. Eu tinha um hábito de larga escala e pensei que nunca haveria luz no fim do túnel e encontrei. Não foi fácil, não foi um passeio no parque e com certeza está longe de ser agradável, mas, por favor, fique tranquilo por mim, que você pode e se tornará livre daquele buraco negro escuro do vício. Conheço aquela sensação de pensar que é impossível, sou um exemplo de que é possível. No início, fiquei absolutamente apavorado de tornar minha história pública, como muitos de vocês sabem, mas tenho muita sorte em ter um grande apoio e feedback positivo, e vocês também terão”.
Demi-Nicole que atualmente está recebendo tratamento no hospital como parte de seu tratamento contínuo – acrescentou: “Por favor, sinta-se à vontade, tornei este post público para compartilhar minha história! Se isso for capaz de ajudar outra pessoa e dar a ela a motivação e a garantia de que as coisas podem mudar, eu ficaria emocionado.”

Veja Também:  Ratos invadem casa enquanto uma mãe dava banho em seus cinco filhos pequenos

Demi-Nicole tomava drogas classe A todos os dias

Demi está limpa das drogas há quatro meses

Comentando na postagem, um dizia: “Eu acompanhei sua jornada, você é uma mulher inspiradora e bonita”.

Outro acrescentou: “Você parece tão feliz hoje Demi, cheia de positividade”.

“Mantenha um sorriso nesse lindo rosto.”

E um velho amigo de escola disse: “Você está indo muito bem e posso ver em você, você está pronta para essa Demi”.

“Você vai voltar a ser você mesmo e a mesma garota de quem fui melhor amiga na escola.”

Fonte: The Sun