Início » Estrela do YouTube tirou a vida de dois bebês recém-nascidos e os jogou no lixo
Notícias

Estrela do YouTube tirou a vida de dois bebês recém-nascidos e os jogou no lixo

Dayvault, 32, foi sentenciada na quinta-feira depois de pular o julgamento em outubro, quando um júri a condenou por duas acusações de homicídio por abuso infantil, apesar de sua ausência no tribunal. Na época, o juiz Steven John selou a sentença de Dayvault até que ela fosse localizada e levada ao tribunal do condado de Horry.

Dayvault, uma blogueira de beleza do youtibe, deu à luz uma menina em 2017 e um menino em 2018. O júri a condenou por jogar os dois bebês no lixo momentos após o parto.

Depois de demonstrar pouca emoção ao ouvir seu veredicto, Dayvault pediu ao juiz que reconsiderasse sua sentença, que não inclui liberdade condicional.

“Só quero me desculpar”, disse ela, referindo-se às outras filhas.

“Espero que um dia eles me perdoem pelo que fiz.”

Dayvault também se desculpou com seu ex-namorado Chris Matechen, que gerou as crianças, assim como seus pais.

“Eu quero me desculpar especialmente com os Matechens. Eu nunca tive a intenção de fazer nada. Nunca fiz mal a ninguém. Cometi um erro terrível em minhas ações, como lidei com isso. Eu nunca faria nada para prejudicar alguém, especialmente uma criança”, disse Dayvault enquanto soluçava.

O advogado de defesa de Dayvault, Sharde Crawford, argumentou que Dayvault sofria de problemas de saúde mental que podem ter contribuído para que ela perdesse o julgamento, mas o juiz e procurador-chefe, Scott Hixson, disse que a sentença de Dayvault foi apropriada.

Em entrevistas com á policia, que foram observadas pelo júri, Dayvault disse inicialmente que tinha entendido que tinha abortado e que “eu saberia se tivesse um bebê”. Minutos depois, no entanto, ela desabou e disse “sim” quando questionada se não poderia mais cuidar das crianças.

Veja Também:  Amor sem limites: Casal enfrenta terrível doença juntos

Dayvault, que era conhecido por sua arte criativa de maquiagem, teve outros dois filhos e costumava postar fotos com eles no Instagram.

Fonte: The Sun