Início » Mulher desabafa sobre atual relacionamento: “Estou namorando meu meio-irmão, mas as pessoas dizem que somos nojentos”
Curiosidades Notícias

Mulher desabafa sobre atual relacionamento: “Estou namorando meu meio-irmão, mas as pessoas dizem que somos nojentos”

Diana Camila Avila e Jordie Vena dizem que se conheceram há seis anos, quando seus pais estavam envolvidos em um relacionamento amoroso.

Agora, o casal conquistou 600.000 seguidores para seus vídeos de interpretação de dança, conversa e comédia, que publicam na conta AlphaFamilia. Diana e Jordie afirmam ter dado seu primeiro beijo durante uma ‘noite de filme de irmãos’ e são inseparáveis ​​desde então.

Em uma entrevista ao LadBible, Diana disse: “Nos conhecemos há seis anos, mas começamos a namorar há três. Nos conhecemos por meio de nossos pais. Nós nos amamos, e se você não gosta muito, muito mal” antes de acrescentar que eles são ‘meio-irmãos com orgulho’.

O casal originalmente encontrou fama por postar vídeos sobre relacionamentos, enquanto Diana se tornou uma personagem amplamente detestada por falar com uma ‘voz infantil’.

Mas ainda havia mais críticas por vir, já que a dupla amorosa recebeu centenas de comentários de ódio depois de admitir que eram na verdade meio-irmãos.

As pessoas rotularam o casal de ‘nojento’ e pediram que sua conta fosse retirada.

Alguns comentários recentes diziam: “Isso é ilegal” e “Não me sinto confortável assistindo isso”.

Como o casal não tem parentesco consanguíneo, o relacionamento não é tecnicamente ilegal.

Discutindo os comentários críticos, Diana disse: “As pessoas são muito negativas em relação ao nosso relacionamento. Recebemos negatividade diariamente. É difícil para as pessoas entenderem nosso relacionamento, mas amor é amor. É difícil saber por quem você vai se apaixonar”.

Quando questionada sobre os planos para o futuro, ela disse: “Estamos apenas aceitando o que está acontecendo. No momento, não estamos planejando ter filhos, mas no futuro, é claro”.

Veja Também:  PM lindíssima faz muito sucesso nas redes sociais e desperta curiosidade dos fãs

Alguns espectadores apoiaram o casal, com um comentando: “Não entendo por que eles recebem ódio. Eu amo muito os dois”.

Compartilhe essa noticia com todos os seus amigos e familiares.

Fonte: The Sun