Início » Palavra com Camila Barros “Santidade É Tudo Que Você Precisa”
Tv e Famosos

Palavra com Camila Barros “Santidade É Tudo Que Você Precisa”

Hoje estamos trazendo mais uma palavra abençoada para sua casa, certamente você e toda a sua família receberão algo da parte de Deus nessa palavra de hoje.

A pregadora Camila Barros conquistou o Brasil, com seu jeito sincero e abençoado de pregar. Suas pregações tem alcançado o coração de muitas pessoas nos congressos e igrejas, que ela tem ministrado a palavra de Deus. Nós do portal TeoNoticias, abençoaremos sua vida com essa mensagem que alcançará o seu coração e ministrará algo poderoso de Deus para a sua vida e toda família.

Texto Base: 2 Reis 4: 8-17

Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher importante, a qual o reteve para comer pão; e sucedeu que todas as vezes que passava por ali entrava para comer pão.
E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus.
Façamos-lhe, pois, um pequeno quarto junto ao muro, e ali lhe ponhamos uma cama, uma mesa, uma cadeira e um candeeiro; e há de ser que, vindo ele a nós, para ali se recolherá.
E sucedeu que um dia ele chegou ali, e recolheu-se àquele quarto, e se deitou.
Então disse ao seu servo Geazi: Chama esta sunamita. E chamando-a ele, ela se pôs diante dele.
Porque ele tinha falado a Geazi: Dize-lhe: Eis que tu nos tens tratado com todo o desvelo; que se há de fazer por ti? Haverá alguma coisa de que se fale por ti ao rei, ou ao capitão do exército? E disse ela: Eu habito no meio do meu povo.
Então disse ele: Que se há de fazer por ela? E Geazi disse: Ora ela não tem filho, e seu marido é velho.
Por isso disse ele: Chama-a. E, chamando-a ele, ela se pôs à porta.
E ele disse: A este tempo determinado, segundo o tempo da vida, abraçarás um filho. E disse ela: Não, meu senhor, homem de Deus, não mintas à tua serva.
E concebeu a mulher, e deu à luz um filho, no tempo determinado, no ano seguinte, segundo Eliseu lhe dissera.

Veja Também:  A realidade da filha de Ana Maria Braga: Professora, com vida difícil e andando de metro