Início » Mãe de 5 filhos chora de emoção depois que um estranho deixa alimento para seus filhos na porta
Notícias

Mãe de 5 filhos chora de emoção depois que um estranho deixa alimento para seus filhos na porta

Emma Frost, de Blacon, não esperava nenhuma entrega, por isso foi um choque quando seu filho mais velho encontrou dois grandes sacos de compras e cinco lancheiras infantis no degrau.

Mãe de cinco filhos, Emma disse que um bilhete foi deixado com as compras, com as palavras “um presente da nossa família para a sua”, escritas por um estranho de bom coração. Emma disse: “Meu filho mais velho foi até a porta porque não estávamos esperando ninguém e encontrou as sacolas de compras e cinco lancheiras de crianças. Quando ele entrou, ele me disse que alguém havia deixado comida com um bilhete. Quando li o bilhete, comecei a chorar. Fiquei chocado. Foi totalmente inesperado.”

A nota comovente dizia: “Oi Emma, ​​estou oferecendo entrega de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber um. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quer receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, colocar e sair. Um presente de nossa família para a sua”.

Foto: The Scottish Sun

O ato de bondade ocorre depois que o governo se recusou a estender a merenda escolar gratuita para meio período, deixando muitas famílias em dificuldades.

Emma disse: “Acho que o governo tomou a decisão errada, pois há mais famílias em situação pior do que nós, e eles realmente precisam de ajuda. Este será um apoio incrível para nós esta semana, já que estamos nos isolando devido ao meu irmão parceiro ter um caso positivo de coronavírus”.

A surpresa inesperada gerou reações mistas de seus filhos, com idades entre 11 meses e 16 anos. “Meu filho de 16 anos ficou chocado e meu filho de cinco e quatro anos ficaram ambos muito animados. Meu filho de 11 meses só queria os biscoitos que viu no topo da sacola. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Em um dia em que eu estava lutando mentalmente, você o iluminou. É muito apreciado e mostra que ainda há algumas pessoas compartilhando sua humanidade por aí”.

Veja Também:  Vídeo: YouTuber fratura o crânio pulando de uma ponte de 30 metros, após postar "não há diversão em viver uma vida normal"

Fonte: The Sun