Início » Jorge Aragão celebra alta hospitalar “Vencemos mais essa batalha”
Tv e Famosos

Jorge Aragão celebra alta hospitalar “Vencemos mais essa batalha”

O mundo esta vivendo uma intensa batalha contra a Covid-19. O vírus já fez milhares de vitimas por todo mundo. Aqui no Brasil não esta sendo diferente, e o vírus já infectou muitas pessoas. O vírus não escolhe posição social, cor, raça e etc, qualquer um pode ser vitima.

O cantor Jorge Aragão usou suas redes sociais para celebrar um boa noticia. O cantor recebeu alta hospitalar, após ficar alguns dias internado, por conta da Covid-19. O cantor compartilhou uma mensagem emocionante, demonstrando que estava feliz pela vitória sobre esse vírus. Na publicação, o cantor agradece aos médicos, enfermeiros e toda a equipe que o tratou. Ele também aproveitou o momento e agradeceu ao publico que mandaram de forma incessante, mensagens de esperança e força ao cantor.

Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo [25] e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, escreveu Aragão, junto da foto para a qual posou de cabeça baixa, com o microfone na mão, próximo ao coração.

O cantor possui atualmente 71 anos, e foi levado para a Uti, do hospital do Rio de Janeiro no último dia 13. Segundo relatos da própria família do cantor, ele chegou ao hospital com cerca de 50 % dos pulmões comprometidos.

O cantor concedeu uma entrevista no ano passado para o Globo, e naquele momento ele já demonstrava preocupação acerca de sua saúde. “Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: ‘Unzinho só, comadre?’. Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto”, alertou.

Veja Também:  Palavra com Camila Barros "Conforme a tua palavra"

Fique ligado no nosso portal, e compartilhe essa noticia.

Fonte: RD1