Início » Homem faz vídeo enquanto dirigia bêbado momentos antes de acidente fatal “Dirijo melhor bêbado”
Notícias

Homem faz vídeo enquanto dirigia bêbado momentos antes de acidente fatal “Dirijo melhor bêbado”

Camilo Morejon, 47, bebia durante um Livestream no Facebook enquanto dirigia por Houston, Texas. Minutos antes do acidente fatal, Morejon pode ser visto na câmera se gabando: “Eu dirijo melhor quando bebo”.

Depois que o vídeo terminou, o Honda prata de Morejon se envolveu em uma colisão com uma caminhonete preta que tirou a vida dos seus três passageiros. O piloto de 47 anos continua em estado grave no hospital junto com o motorista de pick-up Ricardo Rodriguez-Tamayo.

O promotor do condado de Harris, Sean Teare, observou que o vídeo ao vivo do Facebook mostrava Morejon ao volante e bebendo álcool.

“É muito raro vermos ações do réu tão próximas a um acidente horrível como esse, mas é o que acontece, é o que acontece momentos antes de vidas serem perdidas”, disse Teare.

A transmissão ao vivo foi registrada às 7h47, enquanto o acidente ocorreu apenas seis minutos depois, às 7h53. A colisão foi registrada na CCTV de um posto de gasolina próximo, que mostrou que o carro de Morejon era um borrão enquanto corria pela rua.

“Tivemos quatro acidentes em 24 horas, que possivelmente contribuirão para sete mortes, as quais serão cobradas”, disse Teare.

Os investigadores de Houston estão investigando vários bares noturnos que podem ter servido álcool a Morejon para ver se eles tiveram algum papel no acidente.

“Acreditamos que haja provavelmente três ou quatro bares ao redor da área que acreditamos que eles estavam e estamos no processo hoje de ir a esses locais para determinar quais foram os fatores que contribuíram para este acidente”, disse Teare.

Os três passageiros que morreram no acidente foram identificados como a namorada de Morejon, Leosveyka Gonzalez, Pedro Martinez e Massel Rodriguez. De acordo com relatos locais, se Morejon for condenado por essas três acusações de homicídio culposo, ele poderá pegar até 80 anos de prisão.

Veja Também:  Carteiro que matou cachorrinho a pedrada foi condenado

Veja o vídeo: