Início » Sikêra Jr se pronuncia após pai de Mirella exigir retratação em comentário feito pelo apresentador
Notícias Tv e Famosos

Sikêra Jr se pronuncia após pai de Mirella exigir retratação em comentário feito pelo apresentador

Uma grande confusão tomou conta da internet no domingo dia (285/10). Tudo aconteceu, após o jornalista Erlan Bastos, mostrar prints do apresentador Sikêra Junior. Nesse prints, Sikêra comentou na foto do filho de Antônio Octavio, que é pai da MC Mirella. No comentário Sikêra disse que era pai do irmão mais novo de Mirella. Porém Sikêra veio a publico e se retratou dizendo: “Comentei na página errada. Foi erro meu”, disse o Sikêra à coluna aos risos sem estender o assunto.

Já Antônio Octávio ficou profundamente abalado e ofendido com a situação e o mínimo que ele exige é que o jornalista se retrate. “É uma situação que beira a falta de noção. É lamentável envolver uma família e uma criança assim. Minha família tem base de verdade, construída no amor e no respeito e não é isso que vai nos abalar. Isso foi um grande desrespeito. Ele atingiu a honra da minha mulher. Sou casado a 25 anos. Tenho três filhos com ela. Minha família é blindada por Deus. Não vou permitir que ninguém me ataque. Exijo que ele faça uma retratação na proporção e na medida do tamanho da bobagem que ele fez para consertar esse equívoco que gerou. Não quero e nem preciso ganhar fama em cima dele, mas isso me gerou muitos problemas. Acho Sikêra Jr. engraçado, ele tem uma história de vida bacana, para mim seria uma satisfação conhecê-lo e vamos rir disso. Espero que isso tudo acabe bem. Mas, para isso, preciso que ele se retrate, pois só vou acreditar que foi um erro, sem maldade dele, se ele me ligar e falar de homem para homem, então ele terá meu respeito”, afirmou.

Veja Também:  Simone perde a vergonha e faz algo inacreditável na casa do jogador William e vira assunto nas redes sociais

Fique ligado em nosso portal, breve traremos mais noticias como essa. Aqui no nosso portal, você encontra tudo sobre o que acontece no Brasil e no mundo.