Início » Cena hilária: Vídeo mostra o momento em que um gato furioso ataca homem e seu cão
Notícias

Cena hilária: Vídeo mostra o momento em que um gato furioso ataca homem e seu cão

Uma cena para lá de inusitada aconteceu em Istambul, quando um gato atacou um homem e o cachorro dele, quando os dois passeavam tranquilamente. A principio os internautas que assistiram as imagens não entenderam o motivo de tanta fúria, mas após tudo esclarecido, eles entenderam, que tudo aquilo era apenas o instinto de mãe ao defender seus filhotes.

Houve também, aqueles que se divertiram muito com toda a cena, e o vídeo acabou tirando muita risadas de alguns internautas. Imagens de CCTV de uma Rua em Bagcilar, Istambul, mostram o homem puxando seu cachorro para um local seguro usando a guia enquanto o gato agarra suas costas na tentativa de alcançar o cão.

Lutando para manter seu animal de estimação fora de perigo, o dono do cão sob cerco quase perdeu suas calças quando o gato puxou sua roupa. O felino foi jogado ao chão, várias vezes, mas repetidamente saltou sobre o cão aninhado nos braços do homem.

O homem, vestido com uma blusa azul e calça preta, passava por um café quando o gato se lançou sobre ele e seu cachorro, noticia o jornal turco Sozcu. Dois membros da equipe disseram que a gata, chamada Azrael em homenagem ao gato da franquia de quadrinhos The Smurfs, tinha cinco gatinhos e era muito protetora com seus filhotes.

Os trabalhadores disseram que Azrael havia atacado outros cães que chegaram perto de seus gatinhos perto do café. O homem e seu cão também acabaram sendo mais uma vitima da gatinha. O ataque só terminou no momento que, alguns curiosos se aproximaram para entender o que acontecia, e entendendo toda a cena resolveram intervir.

Compartilhe essa noticia com seus familiares e amigos. Fique ligado em nosso portal, breve traremos mais noticias para te manter informado e atualizado sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.

Veja Também:  Cantor Leonardo lamenta grande perda: "Perdi meu grande amigo"

Veja o vídeo:

Fonte: The Sun