Início » Tragédia: Pastor e fiel perdem a vida em represa após batismo.
Sem categoria

Tragédia: Pastor e fiel perdem a vida em represa após batismo.

Uma cerimonia de batismo acabou em tragédia, e deixou dezenas de fieis de uma igreja evangélica em luto. A tragédia aconteceu no ultimo domingo (25/10), no momento em que o batismo estava acontecendo na represa Nazaré Paulista, que fica situada a 65 km de São Paulo. Toda a cerimonia do batismo estava correndo bem, até que o pastor e um dos fieis acabou se afogando, e assim vieram a óbito.

Após todas as orações e agradecimentos a Deus, pelas 8 vidas que se batizaram, um dos fieis de 38 anos, conhecido como Samuel Sérgio, resolveu tirar um mergulho, mas infelizmente  acabou se afogando. Ao entender o que esta ocorrendo, o pastor David dos Santos resolveu entrar na água, e tentar um salvamento, mas como não tinha experiência acabou se afogando também.

Segundo informações do UOL, os dois foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais. Responsável pelo caso, a delegada Liliane Doretto, disse que será instaurado um inquérito para investigar o incidente.  “Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência ou negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse a delegada.

Os amigos, familiares e fieis da igreja ao quais os dois pertenciam estão em choque, e até o momento parecem não acreditar que, em um dia tão importante como um batismo, fosse acontecer essa terrível tragédia. Várias pessoa prestaram solidariedade as famílias das vitimas, que no que se pode perceber, eram pessoa de caráter e bastante empenhados na obra missionaria da igreja.

Veja Também:  Mulher resolve gerar criança e recebe ataques horríveis "semente de satanas"

Em entrevista ao UOL, o pastor Erivan Gomes informou que as vitimas eram cunhados, e estavam bastante felizes pelas 8 vidas que se batizaram.