Início » Mulher perde a vida em acidente com elevador “eu a ouvi gritando, foi horrível”
Notícias

Mulher perde a vida em acidente com elevador “eu a ouvi gritando, foi horrível”

Carrie O’Connor, 38, foi esmagada pelo elevador enquanto movia móveis pesados ​​para sua nova casa em um bloco de apartamentos em Alston, Boston.

A conferencista da Universidade de Boston estava tentando mover um pacote de 80 libras para o elevador do apartamento quando ela ficou presa, de acordo com as informações divulgadas pelo Escritório de Segurança Pública de Massachusetts.

O pacote mede cerca de 7,5 metros de altura e o vídeo do prédio mostra O’Connor lutando para colocar a caixa dentro do elevador em forma de gaiola. Um vizinho não identificado ajudou a abrir manualmente a porta externa preta do elevador enquanto O’Connor lutava com o pacote. O elevador, que tinha cerca de 60 anos, apresentava um portão exterior e uma porta interior, que deveriam ser fechadas antes de o elevador entrar em movimento.

O vizinho então saiu antes que a porta interna fosse fechada. Enquanto O’Connor estava dentro do elevador, uma pessoa da manutenção no porão pressionou o botão de chamada, sinalizando ao sistema para enviar o elevador para baixo, assim que o interruptor do portão do carro indicasse que o portão interno estava fechado, de acordo com o relatório.

No entanto, O’Connor bateu no interruptor do portão do carro enquanto ela insistia com o pacote e o elevador começou a descer com o portão interno aberto para o poço do elevador. O’Connor então perdeu o controle da caixa, ela deslizou para fora do interruptor e o elevador parou, de acordo com o relatório.

Ela então levantou o pacote novamente, mais uma vez batendo no interruptor, e desapareceu de vista no vídeo quando o elevador despencou para baixo, indicando “que ela havia caído para trás no elevador entre o primeiro andar e o porão”.

Veja Também:  URGENTE: Menino Heitor é encontrado vivo; acompanhe cobertura AO VIVO

Seu corpo foi encontrado preso entre o elevador e a parede do poço.

A inquilina Leanne Scorzoni disse que falou com o homem que estava ajudando O’Connor pouco antes de ela ser morta.

“Eu ouvi, ele viu tudo. Ele a estava ajudando com uma caixa para entrar no prédio e subindo as escadas, e disse a ela ‘Ei, tome cuidado porque é um elevador antiquado. Ele apenas disse ‘oh, eu não acho que isso vai caber aí’. E então ela disse, ‘oh, vou tentar mais uma vez’. E então eu a ouvi gritando, e eu o ouvi gritando”.

Fonte: The Sun