Início » Amor sem limites: Casal enfrenta terrível doença juntos
Notícias

Amor sem limites: Casal enfrenta terrível doença juntos

Infelizmente, vivemos em um mundo, onde doenças ceifam a vida de inúmeras pessoas todos os dias. Entre as mais terríveis doenças no mundo esta o câncer, que é impiedoso e muitas vezes mortal. O casal Cláudia e Emerson foram diagnosticados com câncer; desde então, ambos enfrentam isso juntos. Cláudia contou que desde quando era criança, um de seus maiores medos era ter que ir a um hospital. A mulher tem 47 anos, e com essa mesma idade recebeu seu diagnostico de câncer de mama.

O casal passou a visitar o hospital de maneira quase diária, porém eles passam pelas portas do hospital, convictos que eles venceram todas as dificuldades, e o melhor de tudo: Venceram juntos! A companheira de Emerson diz que tem fé e que já esta pronta para passar pelas suas sessões de quimioterapia, seguindo qualquer outro protocolo necessário para acabar com o câncer.

Cláudia afirma não ter medo do câncer, e que enxerga tudo isso, não como morte, mas sim como vida. Segundo ela, mesmo tendo câncer, ela não esta morta e ainda pode viver. Ela diz também que toda a forma de como ela enxergava a vida mudou, pois, de repente percebeu que o mais importante é estar com quem você tem em seu coração.

A primeira suspeita de câncer veio em 2018, quando ela estava apalpando os seios, e notou algo diferente no seu peito. Ela fez mamografia, mas não teve seu tumor identificado. Foi somente após uma biopsia, que finalmente o câncer foi detectado em 2019. Nesse momento câncer já estava com 8 centímetros, e havia um grande risco de se espalhar por todo corpo.

Emerson, seu marido também teve uma surpresa desagradável, quando descobriu um tumor. Após a descoberta, ele teve que passar por uma cirurgia às pressas para que o tumor recém-descoberto nos testículos fosse retirado. Cláudia citou que via no marido a força que precisava para enfrentar o câncer. Com o término do tratamento de Emerson em novembro de 2019, Cláudia continuou o dela, e ao lado do marido luta para conseguir a vitória sobre o câncer.

Veja Também:  Ministra Damares Alves se revolta com o caso da mãe que tirou a vida da filha e faz desabafo