Início » Vídeo mostra momento em que um jeep despenca de um penhasco
Notícias

Vídeo mostra momento em que um jeep despenca de um penhasco

Um homem de 22 anos, que dirigia o jipe ​​em Telluride, disse à polícia que desligou o carro e abriu o freio de emergência para ajudar a direcionar um motorista atrás dele em uma curva fechada. O motorista estava viajando da estrada Black Bear Pass para Bridal Veil. “O jipe ​​começou a rodar com sua amiga de 23 anos no banco do passageiro. Ele tentou pular de volta para dentro do veículo para tentar dirigi-lo, mas foi jogado nas pedras quando saiu da estrada”.

Policiais disseram que o veículo rolou pelo penhasco, jogando a mulher para fora do veículo antes de parar. O vídeo da câmera do painel de um carro mostra as estradas estreitas no alto de um penhasco. Conforme o veículo se move lentamente pelas estradas rochosas, de repente, o jipe ​​vermelho vem caindo pela encosta da montanha.

O jipe passou a poucos metros do outro veículo, enquanto continua a despencar no penhasco. A polícia disse que tanto o homem quanto a mulher foram levados às pressas para o hospital após o incidente. O homem sofreu apenas “ferimentos leves”, mas a mulher ficou “com ferimentos traumáticos mais graves”, disse a polícia.

Foto: Star TribuneMag

Após o acidente, um GofundMe foi organizado para ajudar a cobrir as despesas da Suzie Rhodes, que estava no veículo quando ele começou a rolar pelo penhasco. Em uma atualização no domingo, o GoFundMe disse que Suzie fez progressos em sua recuperação – e foi capaz de se sentar em sua cadeira de rodas.

De acordo com o GoFundMe, Rhodes fez uma cirurgia na medula espinhal após o acidente. Ela agora está em condição estável , mas ela continuará sua recuperação pós-operatória e fará terapia e reabilitação.

“Seus médicos estimaram pelo menos 2 anos de reabilitação extensiva, o que significa que Suzie ficará sem trabalho pelos próximos 2 anos, neste caminho para a recuperação”, disse um GoFundMe.

Veja Também:  Caso inédito: Ladrão se arrepende de roubar TV, compra outra em 10x e devolve para o dono

Fonte: The Sun