Início » Palavra com camila Barros “motivação para buscar”
Sem categoria

Palavra com camila Barros “motivação para buscar”

Hoje estamos trazendo mais uma palavra abençoada para sua casa, certamente você e toda a sua família receberão algo da parte de Deus nessa palavra de hoje.

A pregadora Camila Barros conquistou o Brasil, com seu jeito sincero e abençoado de pregar. Suas pregações tem alcançado o coração de muitas pessoas nos congressos e igrejas, que ela tem ministrado a palavra de Deus. Nós do portal TeoNoticias, abençoaremos sua vida com essa mensagem que alcançará o seu coração e ministrará algo poderoso de Deus para a sua vida e toda família.

Que Deus tenha tocado em seu coração de forma maravilhosa. Breve estaremos trazendo mais pregações como essa aqui no nosso portal. Fique ligado em nosso portal de noticias, aqui você fica sempre bem informado e recebe diariamente as mais novas noticias do Brasil e do mundo. No nosso portal você também encontrará tudo sobre receitas, saúde, beleza, casa e etc, tudo com a intenção de te deixar informado e conectado com tudo de novo que há nesse mundo.

Texto base: Gênesis 24: 13-20

Eis que eu estou em pé junto à fonte de água e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água;
Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o teu cântaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor.
E sucedeu que, antes que ele acabasse de falar, eis que Rebeca, que havia nascido a Betuel, filho de Milca, mulher de Naor, irmão de Abraão, saía com o seu cântaro sobre o seu ombro.
E a donzela era mui formosa à vista, virgem, a quem homem não havia conhecido; e desceu à fonte, e encheu o seu cântaro e subiu.
Então o servo correu-lhe ao encontro, e disse: Peço-te, deixa-me beber um pouco de água do teu cântaro.
E ela disse: Bebe, meu senhor. E apressou-se e abaixou o seu cântaro sobre a sua mão e deu-lhe de beber.
E, acabando ela de lhe dar de beber, disse: Tirarei também água para os teus camelos, até que acabem de beber.
E apressou-se, e despejou o seu cântaro no bebedouro, e correu outra vez ao poço para tirar água, e tirou para todos os seus camelos.

Veja Também:  Vídeo: Homem é morto a tiros pelo ex-marido da namorada