Início » Mulher posa para uma selfie e depois identifica figuras assustadoras em seus óculos
Curiosidades

Mulher posa para uma selfie e depois identifica figuras assustadoras em seus óculos

Sara Medeiros, de Massachusetts, acumulou centenas de comentários sobre em uma postagem, com internautas tentando descobrir o que era os seres que apareceram no reflexo dos seus óculos. Sara compartilhou na postagem, que notou as sombras “perturbadoras” depois de colocar seus novos óculos de sol para enviar a foto para o namorado.

A mãe de três filhos disse que, estava sozinha em casa quando tirou a foto, e agora gerou um debate sobre o que seriam aqueles seres. Alguns dizem que ela capturou fantasmas, já outros falaram sobre falhas técnicas. Para tornar as coisas ainda mais assustadoras, Sara foi informada por vários médiuns espirituais que ela tem uma “energia escura” ao seu redor.

Na legenda do seu post, ela escreveu o seguinte: “Qual é a coisa mais assustadora que você encontrou em uma foto depois de tirá-la? Esta foi apenas no verão, eu tinha encomendado alguns óculos de sol novos e precisava de uma opinião antes de me comprometer com um par. Então mandei a foto para o meu namorado, e enquanto esperava uma resposta comecei a olhar como os óculos ficavam em mim. Não demorou muito para notar algo no reflexo que não pertencia ali. Tenho três filhos -18, 14 e dois. Nenhum deles estavam em casa neste dia, eu estava sozinha. Estou na minha cozinha, de frente para a sala de jantar. Diretamente pela porta está minha mesa de jantar preta e quatro cadeiras. Isso é o que você deveria estar vendo no reflexo em meus óculos. Buuuut não é isso que eu vejo”.

Sara disse que acredita em fantasmas e explicou o que vê na foto. “Vejo duas figuras, um menino de pé à esquerda e uma figura mais alta (meio perturbadora) à direita, lado a lado. Agora devo dizer que acredito e estou totalmente aberto aos espíritos / fantasmas / entidades e tudo o que os acompanha. Mais de um médium espiritual / psíquico me disse que tenho um espírito de menino ligado a mim e que também há uma energia escura ligada a mim. Eu tentei culpar as casas em que eu morava, mas aquela energia escura e todas as suas sombras e pesadelos me seguiram, então aparentemente ela está ligada a mim, não às casas. De qualquer forma, não tenho certeza se é isso que está refletido nos óculos, mas ver o que quer que seja tão claramente quanto eu, com certeza me assustou”.

Veja Também:  Porque os animais cheiram nossas partes íntimas? A explicação deixa todos chocados