Início » Pai herói pensou ter salvado os dois filhos de 3 e 4 anos do incêndio, mas resgatou apenas um
Notícias

Pai herói pensou ter salvado os dois filhos de 3 e 4 anos do incêndio, mas resgatou apenas um

Zac e Harley Harvey, de três e quatro anos, estavam tendo uma festa do pijama no trailer de seu pai Shaun, em Ffair Rhos, West Wales, quando um incêndio começou.

Shaun, 28 anos, lutou através da fumaça e das chamas em uma tentativa de resgatar os dois garotos, e agarrou o que ele pensou serem dois braços e se dirigiu para fora, mas quando ele finalmente foi capaz de ver e olhou para baixo, ele estava segurando o braço e a perna de Harley.

A bravura de Shaun salvou Harley e apesar de estar gravemente ferido, ele tentou pegar Zac, mas já era tarde e o fogo era muito intenso.

A mãe de Zac e Harley, Erin Harvey, também de 28 anos, revelou a terrível situação ao podcast do Real Fix, que ajuda as pessoas a compartilhar suas próprias histórias. Com o coração partido, Erin disse: “Shaun saiu do trailer e estava segurando o braço e a perna de Harley. Ele pensou que estava segurando Harley e Zac, mas foi quando ele saiu do trailer e entrou em casa carregando Harley que ele percebeu que não era Zac, era apenas Harley”.

As autoridades ainda estão investigando a causa do incêndio de janeiro, que foi acidental e não foi causado por nenhum membro da família.

Shaun tentou voltar para a caravana para encontrar Zac, mas foi engolfado. Ele e seu filho mais velho foram levados para o hospital em Aberystwyth.

A polícia chegou 40 minutos depois e os policiais disseram a Erin que Zac havia falecido.

Ela disse: “A enfermeira disse que, a policia falaria comigo, e que eu esperasse pelas informações deles, embora eu soubesse desde quando falei com a enfermeira, ainda foi um choque ouvir as palavras. Eu simplesmente caí no chão, gritando e berrando e, de repente, havia varias perguntas na minha cabeça”.

Veja Também:  Mulher desesperada rouba 5 ovos para dar às filhas que passavam fome e é surpreendida por policial, ganhei 2 caminhões de comida

Na época, os médicos disseram a Erin que as chances de sobrevivência de Harley eram pequenas devido às extensas queimaduras que ele tinha e ele estava em coma. Harley está se recuperando bem e sendo cuidado por toda sua família.

Fonte: The Sun