Início » Vídeo Polêmico: Antonia Fontenelle detona Pastor Evangélico querido por todos e revolta a internet
Tv e Famosos

Vídeo Polêmico: Antonia Fontenelle detona Pastor Evangélico querido por todos e revolta a internet

Em um suposto vídeo publicado por Antonia ela teria soltado muitas críticas a esse pastor que é muito querido pela grande parte dos evangélicos, causando uma grande polêmica nas redes sociais. O pastor Cláudio Duarte é querido por muitos e suas pregações fazem muito sucesso entre os fiéis, o seu jeito irreverente de ser e de falar sobre a palavra de Deus tem deixado as pessoas incomodadas.

Neste caso vemos Antonia Fontenelle falando sobre uma de suas pregações por ele ter tratado a pedofilia de uma maneira que ela não achou correto, em seu vídeo ela chegou a dizer que o pastor é um doente e que precisava se tratar. Ela o acusa de minimizar a padefilia de uma maneira geral e faz vários ataques ao pastor, muitas pessoas não aceitaram o que ela disse e uma grande polêmica tem se criado em relação ao assunto.

Ela cita uma suposta pregação do pastor onde ele teria dito que o problema em relação ao homem sentir desejo por uma criança está em ele não confessar isso para alguém, que se as pessoas confessassem umas paras outras seus desejos elas não cometeriam. E Antonia Fontenelle não concordou com essa fala do pastor que deu a entender que sentir desejo por uma criança não seria um problema, ela disse que quem sente esse tipo de doença e precisa se tratar sim.

Em seu vídeo ela disse que o fato de um homem que sente esse tipo de desejo e confessa para um amigo não minimiza a seriedade do seu problema e que caso ele venha a cair nesse desejo ele estará cometendo um crime. Então se uma pessoa tem esse tipo de problema ela deve procurar ajuda de um especialista e tratar seu problema, não será confessando a alguém somente que as coisas serão resolvidas.

Veja Também:  Caso Gugu: Novo documento aparece e pode causar grande reviravolta

Fonte: Youtube