Início » Vídeo emocionante Bombeiros em busca de sobreviventes “se alguém me escuta, bata ou grite”
Notícias

Vídeo emocionante Bombeiros em busca de sobreviventes “se alguém me escuta, bata ou grite”

O assunto que tem dado o que falar nesta noite de sexta-feira dia 2 de Outubro é sobre a tragédia que aconteceu no Supermercado Mateus em São Luís do Maranhão, onde quatro prateleiras desabaram em cima dos clientes e funcionários que estavam no local. Infelizmente não temos o número de vítimas ainda confirmado mas os bombeiros buscam por sobreviventes sem parar, um vídeo tem circulado nas redes sociais e está dando o que falar.

Ele é muito emocionante pois mostra os bombeiros pedindo para as pessoas que estiverem vivas em meio aos escombros que gritassem ou dessem algum sinal de vida para que fossem resgatadas, realmente está muito difícil a visibilidade dos bombeiros por conta dos produtos que estavam nas prateleiras. Mas em meio a toda a dificuldade eles estão lá sem sessar um minuto na busca de todos os sobreviventes que ainda possam estar presos embaixo das prateleiras.

Agora toda atenção é pouca e os bombeiros estão utilizando de suas experiências e treinamentos para conseguir encontrar todos os possíveis sobreviventes, não é um trabalho fácil mas eles são verdadeiros heróis nessa profissão tão desafiadora. Realmente as pessoas estão se emocionando muito com esse vídeo, em poucos minutos ele já viralizou nas redes sociais as pessoas estão compartilhando sem parar o trabalho tão lindo desses homens que muitas vezes arriscam suas vidas pela vida dos outros.

Confira você mesmo esse lindo vídeo e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam se emocionar com o esforço desses homens em busca de algum sobrevivente. Vamos torcer para que todos possam ser encontrados com sucesso e que realmente não fique ninguém para trás, que todos possam ser socorridos com vida e levados para receberem os cuidados médicos necessários.

Veja Também:  Vídeo mostra o momento em que Gabigol e MC Gui são detidos pela polícia e levados para delegacia, os detalhes do que eles estavam fazendo choca a todos

Já deixamos nossa homenagem a esses guerreiros que estão lá fazendo esse árduo serviço para salvar o maior número de vidas possível.

Fonte : Twitter