Início » Primeiro óbito confirmado em tragédia do supermercado, conheça a vítima
Notícias

Primeiro óbito confirmado em tragédia do supermercado, conheça a vítima

O caso que tem chocado todo o país infelizmente teve o primeiro óbito confirmado, foi uma linda moça que havia sifo contratada a poucos dias para trabalhar de repositora. Infelizmente acabou falecendo nessa grande tragédia, ainda estão sendo realizadas buscas pela equipe de bombeiros para encontrar mais pessoas que possam estar soterradas em meio aos escombros dos produtos que estavam nas prateleiras.

O nome da vítima é Elane Marques ela havia sido contratada a poucos dias para começar a trabalhar como repositora, tudo indica que a jovem moça estava muito feliz com seu novo trabalho. Ela chegou a postar uma foto hoje mesmo provavelmente no seu horário de almoço, essa foto tem circulado nas redes sociais e tem emocionado muito as pessoas que tem deixado suas mensagens de homenagem a moça que acabou perdendo a vida de uma maneira tão trágica.

Vamos torcer para que não tenha mais nenhuma vítima fatal esse terrível acidente, mas até o momento as buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros que trabalham bravamente para encontrar todas as pessoas em meio ao caos que se tornou o supermercado. A polícia por sua vez está investigando o que poderia de fato ter ocasionado essa grande tragédia, havia sido divulgado que seria uma empilhadeira que supostamente teria esbarrado em uma prateleira e ela foi derrubando as outras em um efeito dominó.

Mas nada oficial foi confirmado então vamos aguardar as investigações serem realizadas para divulgarmos com certeza o que de fato ocasionou todo esse caos no supermercado, neste momento os familiares de pessoas que poderiam estar no mercado no horário do acidente buscam por informações dos seus entes queridos. Fiquem atentos em nosso portal que estaremos trazendo todas as novidades sobre esse terrível acontecimento que tem emocionado muitas pessoas em nosso país e em todo o mundo.

Veja Também:  Após três anos da morte de Marcelo Resende, vídeo do Pastor Valdomiro comemorando circula nas redes sociais

Fonte: Luis Cardoso