Início » Fabio Assunção e Ana Verena passam lua de mel nas Malvinas.
Tv e Famosos

Fabio Assunção e Ana Verena passam lua de mel nas Malvinas.

Noiva de Fabio Assunção optou por cabelo solto ao natural, para combinar com vestido fluido. A cerimônia civil foi realizada nessa última quinta-feira, dia 1, ás 12h30.

O ator Fabio Assunção de 49 e sua noiva Ana Verena de 27 anos, oficializaram a união no civil com uma cerimônia intima, na casa do casal na barra da tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, ás 12h30. No mesmo dia seguiram para a lua de mel nas ilhas Malvinas. A advogada Ana Verena começou a se arrumar para sua cerimônia ás  8h45 e ficou pronta apenas ás 11h50, os responsáveis pela arrumação da noiva foram A beauty stylist Sal Moretti os quais fizeram cabelo e maquiagem.

Esse cabelão é da Ana mesmo, não é aplique, não. Fiz apenas uma escova e depois babyliss para dar um movimento de onda nos cabelos. Ela optou pelo cabelo solto porque o vestido era fluido, de tecido esvoaçante. Aí prendi as laterais coladas à cabeça com pomada e spray. Ficou bem natural.” explicou o cabeleireiro da advogada.

Em seu casamento, Fabio usou blazer, camisa, colete e calça de linho as quais foram feitas especialmente para ele, já Ana  casou-se usando um vestido longo, com mangas bufantes em renda, decotado e recortado na cintura.

A festa de casamento foi adiada devido a pandemia da COVID-19, os convidados foram submetidos ao teste de coronavírus antes de entrarem na cerimônia, ontem o ator dividiu com seus três milhões de seguidores alguns cliques.

O relacionamento do ator é recente. O ator confessou seu novo romance no dia nove de agosto, quando publicou uma foto com a seguinte legenda “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos. ❤️”. Atualmente em Totalmente Demais, dando vida ao personagem Arthur, Fabio é pai de João Assunção, de 17 anos, é fruto de seu relacionamento com Priscila Borgonovi e também é pai de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares.

Veja Também:  Gisele bündchen passa por cirurgia e preocupa fãs.

Fonte: Globo