Início » Silas Malafaia faz duras críticas à Jair Bolsonaro e mostra sua indignação
Notícias

Silas Malafaia faz duras críticas à Jair Bolsonaro e mostra sua indignação

Mais um polêmico caso envolvendo Silas Malafaia e o atual presidente Jair Bolsonaro, o pastor que é muito conhecido por sempre falar o que pensa dessa vez não poupou palavras e disse tudo o que pensa sobre as escolhas de Bolsonaro. Ele que sempre apoiou o atual presidente disse estar indignado com a possível escolha do substituto para o Supremo Tribunal Federal, a ideia de Bolsonaro colocar uma pessoa que supostamente poderia aliviar na lava jato tem deixado o pastor e líder da Assembléia de Deus totalmente revoltado.

Malafaia usou a expressão que o nome que está sendo cogitado não é terrivelmente evangélico e muito menos terrivelmente de direita, com isso os partidos que estão sendo investigados principalmente de esquerda passarão batidos nessa etapa da lava jato. O pastor relatou que esse é o seu medo que o PT principalmente e os partidos de esquerda acabem sendo beneficiados com essa escolha de Bolsonaro.

O Pastor disse ainda em sua publicação que é aliado do presidente mas não alienado, com isso ele espera que Jair Bolsonaro repense sua escolha pois ele e toda bancada evangélica que sempre apoiou suas decisões espera que o escolhido seja alguém evangélico ou de direita, e o nome mais cotado no momento não é nenhum e nem outro. Deixando Silas Malafaia totalmente irritado e sem saber o que fazer, mas ainda há esperança pois a escolha não é oficial até o momento.

Até então o que se espera será muita pressão para que o nome escolhido seja de agrado dele e de seus aliados, vamos aguardar qual será os próximos capítulos dessa história e qual será o nome escolhido de fato pelo presidente. Sabemos que o dever de governar uma nação não é nada fácil e uma escolha como essa envolve muita coisa, nem sempre agradará a todos.

Veja Também:  Homem mantinha jovem a 26 anos presa. O motivo choca a todos

Fonte: Jovem Pan