Início » Luto: Filho de celebridades morre de maneira comovente e estrela faz postagem emocionante
Tv e Famosos

Luto: Filho de celebridades morre de maneira comovente e estrela faz postagem emocionante

Só quem já perdeu um filho sabe o tamanho dessa dor, e infelizmente temos visto muitas pessoas passando por isso nos últimos tempos. Esse foi o caso de um casal muito querido e conhecido internacionalmente, onde pessoas no mundo todo tem se emocionado com o caso.

A modelo Chrissy Teigen fez uma postagem em suas redes sociais relatando o que passou nesses últimos dias e acabou emocionando muitos seguidores com essa história emocionante, o terceiro filho dela com  o cantor John Legend acabou não sobrevivendo ao parto e morreu deixando uma dor imensa aos pais.

Ela também relatou que passou uma gravidez muito complicada e que teve bastante sangramento no período de gestação o que acabou comprometendo a saúde de Jack, era o nome da criança. A foto da publicação mostra a mãe segurando o bebezinho no colo chorando abraçada ao seu marido, com certeza uma das imagens mais comoventes que tem circulado nas redes sociais nos últimos dias.

Foto: G1

A modelo relata que a dor que estão sentindo no momento é algo inexplicável e que nunca sentiram antes, ela conta que nunca imaginou passar por algo tão chocante como o que estão passando nessa fase complicada de suas vidas. O casal possui dois filhos a pequena Miles de 2 anos de idade e Luna que possui 4 anos, com certeza após essa experiência terrível a percepção do casal perante as suas duas filhas mudarão.

Apesar de possuírem mais duas princesas nada nesse mundo substituirá essa dor de perder seu terceiro filho que sempre será lembrado com muito carinho e amor. Realmente só passando por algo tão terrível como a perda de um filho para saber na pele o que é esse sentimento e essa dor imensurável.

Veja Também:  Amado Batista está com grave doença e preocupa fãs e familiares

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e fiquem atentos em nosso portal de notícias.

Fonte: G1