Início » Funcionário de companhia elétrica vai cortar energia elétrica e o pior acontece
Notícias

Funcionário de companhia elétrica vai cortar energia elétrica e o pior acontece

O caso que tem ganho grande repercussão em todo o país tem dado o que falar, realmente mostra que a humanidade perdeu o sentido da vida. Esse terrível fato aconteceu na cidade de Limoeiro no Agreste, nesta última terça-feira dia 29 de setembro.

O funcionário era José Reginaldo de S Júnior que possui 31 anos de idade, infelizmente acabou sendo mais uma vítima da violência que nosso país se encontra, ele que estava somente executando seu trabalho acabou perdendo a vida de uma maneira covarde. Ele estava cumprindo uma ordem de corte por falta de pagamento na zona rural de uma região de Pernambuco, porém quando foi efetivar seu trabalho ele foi morto por um homem que fugiu do local.

O dono da fazenda estava completamente insatisfeito com a situação e havia trancado a porteira com cadeado para os funcionários não saírem do local, não feliz ele pegou uma arma e atirou para tristeza da família de José o tiro acabou o acertando e tirando sua vida. Não satisfeito ele apontou a arma para o outro funcionário e o obrigou a religar a energia, após ele executar a ordem o fazendeiro o obrigou a entrar no porta malas do carro da empresa.

O caso foi registrado na delegacia local que está investigando os detalhes desse terrível crime, as pessoas estão completamente indignadas nas redes sociais. Como uma pessoa pode chegar nesse ponto, realmente a sociedade está completamente perdida e as pessoas perderam a noção de respeito ao próximo.

Hoje em dia as pessoas são totalmente cruéis e egoístas, só pensam nelas mesmas e não querem saber de mais nada. São capazes de fazer qualquer coisa para seu benefício mesmo que isso custe uma vida, somente Deus para dar um jeito nesse caos que tem se estabelecido em todo o mundo.

Veja Também:  Vídeo: Mais uma queda de avião que termina com uma grande tragédia, "o mundo está perdido"

Fonte: G1