Início » Em meio a nova polêmica Sérgio Moro e Silas Malafaia atacam Bolsonaro
Notícias

Em meio a nova polêmica Sérgio Moro e Silas Malafaia atacam Bolsonaro

A nova polêmica que tem dado o que falar nas redes sociais é para discutir quem será o novo Ministro do STF, Silas Malafaia já mostrou toda sua indignação pelo nome que está mais cotado para o cargo e diz que caso isso se confirme ele poderá deixar de apoiar o presidente. Aproveitando o gancho Sérgio Moro também aproveitou o Twitter para dar sua alfinetada no presidente e usar essa escolha como prova da índole do presidente.

Como sabemos um dos pontos que está mais sendo apontados como negativos no governo de Bolsonaro é a troca de seus ministros, e dessa vez além da troca o que está sendo muito criticado é o possível nome que poderá assumir o poder. Esse que é um dos cargos mais importantes do governo, a pessoa que poderá ter o poder de dar continuidade ou parar a Lava Jato que já prendeu tantos políticos corruptos.

Por esse motivo há tanta revolta pelo nome que está sendo indicado, pois aos olhos de Malafaia e também de Moro, Kássio Nunes Marques será um nome que poderá beneficiar a esquerda e principalmente o PT nas investigações da Lava Jato. Por isso tanta indignação e revolta por parte dos dois que se pronunciaram até o momento, não sabemos ainda se Bolsonaro baterá o martelo no nome de Kássio para assumir a vaga mas podemos esperar muita polêmica ainda envolvendo esse assunto.

Vamos aguardar até que o nome de fato seja anunciado, para substituir o atual Ministro que se aposentará, outros nomes estão sendo cogitados mas o de Kássio está sendo o mais apontado até o momento. Fiquem ligados em nosso portal de notícias que estaremos trazendo todas as novidades sobre esse assunto que ainda vai dar muito o que falar, não percam nada pois toda informação é importantíssima nessa escolha que poderá mudar de vez o rumo do país em relação ao combate contra a corrupção.

Veja Também:  Irmão de 14 anos faz algo inacreditável com menina de 10 e diz estar brincando

Fonte: Twitter