Início » Vídeo mostra Mãe que confessa fazer algo terrível com o filho e pai entra em desespero
Notícias

Vídeo mostra Mãe que confessa fazer algo terrível com o filho e pai entra em desespero

Mais um polêmico caso tem revoltado toda internet, é um caso de uma mãe em um momento de desespero fez algo terrível e acabou com sua própria família de uma maneira horrível. Infelizmente mais um triste caso que acontece em nosso país, deixando os brasileiros revoltados com essa mulher.

Caroline acabou tirando a vida de seu próprio filho que tinha 3 anos de idade e após cometer esse terrível crime ela iria tirar sua própria vida porém não conseguiu e a polícia federal foi acionada, ela acabou confessando o que havia feito e indicou onde estava a criança. O seu marido ao descobrir ficou totalmente desesperado sem saber o que fazer, e sem entender o real motivo que havia feito sua esposa cometer esse terrível ato contra seu próprio filho.

Todos que estão lendo sobre a notícia não está acreditando que uma mãe pode ter tido a coragem necessária para realizar algo tão bárbaro como o que ela acabou fazendo, circula nas matérias sobre o crime uma foto do casal e Caroline ainda grávida segurando um par de sapatinhos. Isso tem intrigado ainda mais as pessoas que não se conformam e não entendem o porque ela teria cometido esse ato.

A polícia investiga o caso para tentar descobrir o que motivou a mãe a cometer essa atitude, por enquanto ela trabalha com duas possibilidades uma seria a sanidade mental da mãe e outra possibilidade é que talvez ela poderia ter algum motivo para atingir o pai da criança. Talvez um pedido de divórcio ou até ter descoberto uma traição do marido, já que todas as pessoas próximas à família relataram a mesma coisa.

Que os pais eram muito tranquilos e que o rapaz a tratava super bem sempre com calma e tranquilidade. Porém esse caso tem intrigado a todos principalmente a polícia que tenta desvendar esse misterioso caso.

Veja Também:  VIDEO: Eleição na Assembleia de Deus termina em gritaria e confusão " retirado pela polícia "

Fonte: Youtube