Início » Rachel Sheherazade dá a volta por cima e é contratada em menos de 24 hr de sua demissão do SBT
Tv e Famosos

Rachel Sheherazade dá a volta por cima e é contratada em menos de 24 hr de sua demissão do SBT

Ela anunciou na tarde de ontem segunda-feira que havia sido demitida do SBT por um e-mail, após a notícia muitas pessoas nas redes sociais se manifestaram defendendo a jornalista. Mas para a alegria de seus fãs e todos aqueles admiram seu trabalho em menos de 24 horas ela já foi contratada por outra emissora de TV.

O contrato da apresentadora e jornalista iria acabar dentro de um mês com a emissora mas Silvio Santos não esperou que ele terminasse e resolveu dispensar Rachel, porém para alegria de todos o Metrópoles acabou de contratá-la para que ela pudesse apresentar um programa que será de entrevistas e debates. Tudo acontecerá na plataforma digital do portal de notícias que vem ganhando cada vez mais espaço na mídia brasileira.

Em relatos à um site de notícias Rachel disse que terá total liberdade para escolher seus entrevistados e poderá ter autonomia de perguntar o que bem entender em suas entrevistas. Ela diz que fará de tudo para ser neutra e sem parcialidade em todos os assuntos, tentando entender todos os lados e opiniões adversas às suas idéias.

Com certeza o programa fará muito sucesso principalmente entre os fãs da apresentadora e jornalista, que é muito conhecida por todos pela sua personalidade forte e opiniões ímpar. Todos estão ansiosos para conhecer o programa e ver de fato como será a postura da jornalista fora de um canal de TV aberto, pois sabemos que na TV aberta a postura é sempre muito reprimida e as pessoas não podem de fato opinar tudo que pensam.

A própria Rachel sofreu duras penas por expressar o que sentia e pensava em outras oportunidades, mas agora ela está livre pra se expressar de todas as formas e maneiras e com certeza seu programa trará muitas polêmicas para todos. Vamos torcer para que dê tudo certo para essa talentosa e promissora jornalista que tem conquistado cada vez mais o coração dos brasileiros.

Veja Também:  Lembra da Britney Spears? Como ela vive hoje em dia é deprimente, fãs lamentam seu estado

Fonte: IstoÉ