Início » “Muito feliz” Viviane Araújo mostra o resultado de seu detox de um mês.
Tv e Famosos

“Muito feliz” Viviane Araújo mostra o resultado de seu detox de um mês.

Nessa última segunda-feira, dia 28, Viviane Araújo usa seu instagram para fazer as comparações de seu corpo antes e depois de seu detox de um mês. A atriz que atualmente tem 46 anos, fez uma publicação de seu antes e depois e afirma que secou o que precisava.

“Boa noite, gente! Estou muito feliz, meus amores. Esse desafio é realmente surreal! Em apenas um mês consegui secar tudo o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho! Vamos com tudo continuar no foco” disse a atriz, que também é rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro e da Mancha Verde em São Paulo.

O desafio de secar cumprido pela atriz propões um estilo de vida mais saudável, com alimentação mais saudável, e rotinas mais saudáveis. De acordo com Viviane Araújo nessa quarentena ela comeu bastante o que fez com que ela engordasse uns quilinhos a mais.

“Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi muito mesmo, comi com vontade. E o meu resultado foi esse. Ganhei aqueles ‘quilinhos’ que a gente não quer” destacou a atriz, por este motivo resolveu emagrecer.

A atriz apareceu em seu post com um biquíni diferente em cada lado da montagem, em um ela aparece com um biquíni de oncinha um pouco mais inchada já na outra foto ela está com um biquíni nude mostrando o resultado do seu detox.

A atriz que já desperta vários suspiros de seu publico não fez diferente desta vez, em seu post choveu comentários na foto da diva.

“Antes tava mara e agora ta igual a antes” brincou uma seguidora.

A rainha de bateria também recebeu vários comentários mais ousados, de acordo com os seguidores pelo tamanho de seu biquíni.

Veja Também:  Xuxa se despede da Record de maneira emocionante e revela o que fará daqui pra frente

Viviane com 46 anos ainda é dona de um corpo exuberante de colocar inveja em qualquer um, a rainha de bateria mostra seu resultado em seu novo desafio.

 

Fonte: UOL