Início » História comovente, grávida de quadrigêmeos carrega três bebês mortos no ventre para salvar a quarta que ainda luta pela vida
Notícias

História comovente, grávida de quadrigêmeos carrega três bebês mortos no ventre para salvar a quarta que ainda luta pela vida

O caso que surpreendeu o mundo todo aconteceu no Alabama, onde uma jovem de apenas 19 anos de idade ficou grávida de quadrigêmeos e teve que passar pelo maior dilema de sua vida. Quando descobriu essa gravidez incomum ela ficou animada e com medo ao mesmo tempo, pois quatro crianças de uma vez só é um grande desafio.

Ela e seu parceiro estavam muito animados em construir uma família juntos, mas em uma consulta de rotina para ver como os bebês estavam essa grande alegria se tornou um verdadeiro dilema. Ao perceber que um dos bebês estava sem nenhum batimento cardíaco a mãe ficou desesperada, mas a notícia ainda acabou ficando pior quando o médico descobriu que na verdade três bebês haviam perdido a vida.

Eles estavam todos na mesma placenta, mas milagrosamente a quarta bebê estava em uma placenta separada e ainda estava com vida. Porém para mantê-la viva a mãe teria que carregar os outros bebês mesmo mortos em seu ventre até que fosse a hora da sobrevivente nascer.

Bravamente a jovem mãe de apenas 19 anos lutou para levar a gestação até o final e na vigésima terceira semana ela entrou em trabalho de parto e realizou uma cesárea para que a Athena viesse ao mundo. A bebê nasceu com apenas 600 gramas e teve uma grande luta para sobrevivência tendo que ficar no hospital por 127 dias até poder ir conhecer o seu lar.

Com certeza essa foi uma grande vitória para essa mãe tão nova, que passou de um grande sonho a um pesadelo, e no final ainda teve um grande presente de Deus na sua vida. Em meio a tantas lutas e sofrimento ela pôde segurar sua filhinha nas mãos, essa já nasceu com espirito de guerreira e batalhadora podendo assim dizer que ela já é uma sobrevivente.

Veja Também:  Pastora vira dançarina de casa noturna e revolta fiéis

Fonte: Pais e Filhos