Início » ‘Agora estão casados’ diz filha ao ser traída pelo marido com a própria mãe.
Curiosidades

‘Agora estão casados’ diz filha ao ser traída pelo marido com a própria mãe.

Já não é fácil passar setenta e oito dias internada em estado grave, no entanto, o que esperava Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo ao sair do hospital a deixaria muito mais abalada. Kamylla ao ter alta do hospital soube que sua mãe estava tendo um caso com o seu marido.

Ela (Kamylla) relatou que fazia trinta e dois anos que sua mãe era casada com o seu pai, e que havia mudado-se para sua casa para cuidar do filho do casal. Mas o que era apenas uma ajuda na criação do neto tornou-se um vínculo amoroso entre genro e sogra  o que hoje é um casamento de dois anos.

A filha conta que sua mãe mesmo antes do acontecido sempre fazia questão de competir com ela em todos os aspectos.

“Eu fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho apenas dois irmãos mais novos que eu, meus pais eram casados a 32 anos . Em minha adolescência, quando eu tinha por volta dos meus 13, 14 anos, ela entrou em um tipo de competição comigo. Minha mãe tinha só 20 anos a mais do que eu, ela falava que as minhas roupas vestiam melhor ela do que em mim, que a comida dela era bem melhor que a minha… Nada que eu fizesse era bom o suficiente para ela. A manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas comigo para o meu bem, para melhorar minha a autoestima. E eu só me afundava” explicou kamylla a revista Marie Clarie

A jovem conta que aos seus vinte e cinco anos conheceu um rapaz e se apaixonou por ele, tudo isso dentro de sua casa, pois ele era amigo de seus irmãos, Kamylla fala que ele é dez anos mais velho que ela, no entanto, não demorou muito para casarem e tiveram seu filho que hoje tem seis anos.

Veja Também:  Confusão! Pai desmaia no parto e mãe não se segura na gargalhada, cenas viralizam na net

No fim de 2017 ela precisou passar por uma cirurgia bariátrica não para emagrecer, mas para controlar seus hormônios, logo após a cirurgia ela teve que ser hospitalizada novamente pois teve um AVC, devido a isto sua mãe ficou em sua casa para cuidar de seu filho e ajudar seu marido nas atividades domésticas.

“Nesses últimos 17 dias de internação, eu fiquei em estado grave na UTI e meu pai foi até Recife para me visitar. Lá, ele descobriu que meu então marido nunca mais tinha ido me visitar. Só depois foi que fiquei sabendo que, em nesses quatro meses que passei internada, entre a vida e a morte nenhum deles foi me visitar.” relembrou Kamylla

Logo após sair do hospital o seu pai trouxe o neto e a contou sobre o caso de sua mulher e o seu genro, Kamylla relata que foi a pior dor que já sentira em sua vida. Desde o ocorrido fazem dois anos que os dois estão juntos e casados.

 

Fonte: Isto É