Início » 5 sinais para você saber se está sendo traída.
Curiosidades

5 sinais para você saber se está sendo traída.

Você tenta não ficar com ciúmes, mas acha que está acontecendo algo com seu companheiro ou companheira por suas costas. Se seu instinto estiver te alertando que há algo errado em seu relacionamento, fique atento pois pode haver sinais de traição e você não esta enxergando.

Quando algo não está bem em seu relacionamento você sabe, mas não tem nenhuma prova concreta para julgar seu amado (a). Sinais de infidelidade são fáceis de identificar, existem diversos sinais físicos óbvios que uma pessoa de fato está te traindo e se você é casado as chances de descobrir traição através destes sinais é ainda mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é manter olhos e ouvidos abertos para detectar qualquer tipo de traição.

1.Mudança de aparência

Ao começar um novo romance principalmente as mulheres se vestem melhor, arrumam cabelo e maquiagem. Ela normalmente vai querer que seu novo amor a veja linda e que sempre a se atraia por ela através disso, pois um relacionamento a longo prazo faz com que ambos percam a vontade de estar sempre arrumada e que sempre esteja de pijama com você no sofá.

2. Necessidade de privacidade

Outro sinal feminino de traição é a crescente necessidade de privacidade, ela vai está mais reservada e pra onde for levará seu aparelho celular, para ela isso é ótimo para manter o contato com os seus amigos e colegas de trabalho, e também uma ótima oportunidade para uma traição.

3. Passar muito tempo no trabalho

Passar mais tempo no trabalho não significa que ela esteja totalmente ocupada com sua vida profissional, talvez isso seja um dos sinais, fique atento, sair do trabalho e ir para outro lugar é uma boa desculpa.

Veja Também:  Vídeo: Chá de revelação termina em pancadaria e divórcio

4. Novos amigos

Ter novos amigos não significa que sua esposa está te traindo, no entanto, você deve observar a quantidade de tempo que ela passa com eles e como é a relação entre eles. Não os apresenta-los a você pode ser um sinal.

5. Estar sempre ocupado

Estar sempre ocupado com algo nem sempre é um bom sinal, as desculpas de que não tem tempo de ficar com você ou que estar sempre ocupado pelo tanto de trabalho, desconfie, deve haver algo de errado aí.

 

Fonte:Poa24horas