Início » Verdadeira tragédia, atriz é encontrada sem vida por marido ator “cena assustadora”
Notícias

Verdadeira tragédia, atriz é encontrada sem vida por marido ator “cena assustadora”

O caso que aconteceu neste último domingo dia 27 de setembro tem ganhado grande repercussão em todo o mundo, a atriz renomada que estrelou a primeira versão do filme japonês O chamado. Onde ficou conhecida mundialmente pela sua atuação, ela possuía 40 anos de idade e a causa da morte ainda não foi noticiada mas tudo indica que ela teria tirado a própria vida.

Yuko Takeuchi foi encontrada pelo seu próprio marido que também é ator o Taiki Nakabayashi, ela estava na casa em que eles moravam em Tókio. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem dado o que falar em todas as redes sociais e portais de notícias de todo o mundo.

Infelizmente o suicídio hoje em dia tem se tornado algo muito comum, as pessoas andam desesperadas e nessa ânsia de resolverem seus problemas e acabarem com suas dores de uma vez por todas acabam tirando sua própria vida. Por isso é muito importante sempre estar dialogando com as pessoas do seu ciclo de amizades, e até de sua família para que não perca uma pessoa querida sem nem ao menos saber o que ela estava passando.

Hoje em dia as pessoas não conversam mais sobre seus problemas pessoas e isso gera um grande sofrimento interno, com isso algumas delas explodem e acabam fazendo algo terrível contra elas mesmo. Por isso não exite em perguntar se notar algo errado seja em quem for chegue perto e inicie um diálogo.

Lembre-se de que se a pessoa realmente está com problemas dificilmente ela se abrirá pra você, mas vá com calma e muita cautela. Tente primeiro ganhar a confiança dela até que ela se sinta a vontade de contar suas verdadeiras lutas para você, somente com muita paciência e amor você poderá fazer algo que poderá mudar a vida e a perspectiva que ela se encontra nesse momento.

Veja Também:  "Começar de novo" - Ana Hickmann causa comoção ao voltar ao Hospital com seu marido

Fonte: Revista Monet