Início » Polêmica envolvendo Tom Veiga artista que faz o Louro José e uma notícia falsa envolvendo seu nome
Tv e Famosos

Polêmica envolvendo Tom Veiga artista que faz o Louro José e uma notícia falsa envolvendo seu nome

O personagem que conquistou o Brasil com sua participação ímpar no programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, teve seu nome envolvido em uma grande polêmica nesses últimos dias. Após noticiarem que Tom Veiga estaria com Covid-19 muitas pessoas começaram a mandar mensagens para o artista preocupados com seus estado de saúde.

Porém a apresentadora tranquilizou todos os seus fãs trazendo a notícia que ele realmente foi testado porém o resultado foi negativo, na verdade ele havia sido diagnosticado como positivo em um primeiro teste mas já fez dois em seguida que deram negativos. Eles ainda explicaram que o teste que deu positivo foi um daqueles testes rápidos e após os dois mais detalhados foi tirado a dúvida.

A apresentadora deu o recado para que Tom se cuidasse para realmente não contrair a doença que tem feito milhares de vítimas em todo o mundo, os fãs do Louro José por sua vez comemoraram a boa notícia. Realmente ainda é tempo de se prevenir e se cuidar da melhor maneira possível, infelizmente muitas pessoas tem relaxado nos últimos dias e com isso a doença tem se espalhado cada vez mais.

Mas ainda é tempo de tomar as medidas de segurança necessárias para a prevenção da doença, apesar do isolamento social praticamente deixar de existir e a flexibilização das cidades brasileiras estarem cada vez maior. O número de casos em nosso país estão são altos e somente se prevenindo evitará que esse vírus chegue até você e contamine toda sua família.

Por isso é muito importante que todos façam sua parte e não deixe que esse terrível vírus se espalhe ainda mais em nosso país, enquanto a cura não chega até nós precisamos nos prevenir e impedir de alguma forma que essa doença continue contaminando os brasileiros e fazendo um grande estrago na população brasileira.

Veja Também:  Você sabia? Adriano Imperador frequentou a Congregação Cristã no Brasil

Fonte: TV e Famosos